Vilões - Sarah


Por mais que tentemos odiá-los, eles acabam entrando em nosso corações não por sua beleza, e sim por seus atos, em algumas vezes, um pouco engraçados.
Quem é que não curte algum dos vilões de HP ? Cara, por mais que eles tenham acabado com a vida de alguns personagens tudo de bom, eles também são maravilhos, e muitas vezes também, perdem sua vida.
E afinal de contas, o que seria de nossas vidas, se o nosso querido tio Voldy, não tivesse tentado matar o Harry ? Praticamente, não teriamos como sonhar com um mundo mágico, e também, não teríamos criado muitos dos laços de amizades que criamos. Então, para todo o caso, tio Voldy eh o MELHOR, e eu o agradeço por ter ido até a casa de Lily e James, naquela noite de dia das Bruxas, e ter feito aquela cicatriz, e tudo mais. Mais não agradeço só a ele. Também agradeço a Bellatriz por todos os momentos em que eu ri com ela, como " Eu matei Sirius Black ♫", por mais doloroso que seja escutar isso, eu morria de rir. Um de meus favoritos tabem, é o não menos importante, Quirrell, ele era gago, mais era legal. E é claro, ao Rabicho, porque, se não fosse por ele, tio Vody não saberia o endereço da casa dos Potter, e não teria se ferrado. Enfim, valeu Comensais o/ ** Marca da Caveira **

Acho que é isso. Beiijos da Gorda.

1 comentários:

  1. Kako ^^ disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.