ArmadaCast (podcast)- Sarah

Hello xuxu's
Nessa noite de domingo, venho eu aqui avisar, que provavelmente, a parada que nós, membros da Armada, estavamos tão anciosos para fazer pra voces, não sairá essa semana provavelmente. O motivo foi que uma das bichas está sumida, e não deu notícias de seu paradeiro. Se alguns de vocês tiverem noticia dessa bicha, entrem em contato imediatamente com o IBAMA ou entao, podem ligar para mim ou os outros, que nós vamos busca-la. ** Soh não liguem lah pelas 7:00 ateh as 16:00, q eh a hr do soninho, brink's**
Enfim, nós pedimos desculpa pelo o ocorrido. Mais prometemos que se a bicha aparecer, a gente bate nele. E fiquem ligados no blog, que em breve, creio eu, teremos novidades.

Beiijos da Gorda.

3 comentários:

  1. Kako ^^ disse...:

    1º eu ñ sou bicha
    2º eu tava sem net
    3º dava pra grava sem mim

  1. Sarah ϟ disse...:

    1º Sabemos q não eh. Mais qm sabe um dia
    2º ------------------------------------- ** nao tem como responder essa**
    3º Não dava pra gravar sem vc não. Se era pra ter todos os membros, pq deixariamos soh um de fora ?

  1. Kako ^^ disse...:

    da proxima vez q marca a gravação e ñ tiver todos, a gravação pode sair --' vai fica atrasando o baguio

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.