Amizade... - Sarah


Hoje, eu acordei, com uma coisa na cabeça. Tá, eu não acordei com isso na cabeça. Eu tava dormindo, e de repente fiquei sem sono e comecei a pensar. Eu deveria ser feliz pelos amigos que tenho por aqui não ? A resposta certa seria: Sim. Então, por que eu não me sinto assim ? As vezes eu acho que sei um pouco como o Harry se sentiu nos dez anos em que teve que viver com os Dursley. Exceto pelo fato, de que tenho pais. Mais as amizades... As pessoas só sabem rotular pela aparencia, e muitas das vezes te machucam com palavras. Sim, as palavras... As palavras as vezes podem ate serem ditas da boca pra fora, mais machucam muito mais do que uma bofetada ** talvez não**, enfim.
Agora à pouco, eu também começo a entender o amor de Severo pela Lilian. Tipo, ele sempre foi o "excluido", o estranho, o moleque em que a vizinhaça toda sonhava em queimar na fogueira. E quando ele conheceu a Lilian, ele meio que tipo, viu nela, um porto seguro, onde ele podia então, desabafar seus segredos, falar de suas angustias e etc... Apesar de muitas vezes achar esse amor dele doentio, agora faz até um pouco de sentido. Enfim.
Harry, quando chega em Hogwarts, muitas pessoas ainda o veem como O Menino Que Sobreviveu, e só o reconhecem pela cicatriz ou pelos olhos, que eram iguais aos da sua mãe. Ele era um menino solitário, e de repente, quando Rubeo, entra naquela cabana e lhe diz que ele é um bruxo, ele não imagina que fará amigos de verdade, coisa que ele nunca sonhou.

Acho que esse post, nem tem nada haver com a série. Foi mais como um desabafo. Se um dos outros membros quizerem tirá-lo, eu não me importarei.

"Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças. "
James Fredericks

3 comentários:

  1. Kako ^^ disse...:

    Amizade q tem a da galera do PP tambem...
    tipo eu por exemplo a muitoooo tempo atras quando entrei ali fiquei meio perdido, me achei com um tempo e me achei mais ainda com a armada.
    hoje so ñ passo horas no PP mais tambem passo horas tentanto gravar um diabo de podcast pelo skype e falando muita merda com a armada e tipo... adoros todos mesmo com as zueras acho todos muitos fodas. *mesmo tendo um povo de uma casa ai meio zuada mais ñ pega nada (Lucas e jack ñ se ofendam e pe te amo)

  1. Kosmus disse...:

    Belo post.sem mais.

  1. Harry Potter disse...:

    Draco Malfoy

    karamba isso tem tudo haver com a serie e vc tem toda razao concordo com vc em tudo principalmente quando se diz do amor entre Severo e Lilian.

    Muito boa as palavras eh um sentimento de quem realmente ama Harry Potter

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.