Coisas de Fã - Sarah

Todo fã maluco, alucinado tem uma mania não ? Nós, por exemplo, pottermaniacos, fazemos de tudo pra poder saber o que pudermos sobre a série. Só que existem alguns seres por ai, que tipo assim... Acham que somos malucos... ** quem sabe eles não tem razão ? **, Enfim... Vou dar o exemplo do que eu passo no meu dia a dia, e acho q deve acontecer com muitos de vocês.

Exemplo 1: Toda vez que você vai na biblioteca, a tia já te olha de rabo de olho, querendo dizer algo do tipo: " Essa menina não sabe que existem outras coisa ? "

Exemplo 2: Você chega na sala de aula, com um colar, que descreve as quatro casas de Hogwarts, e já falam: " Lá vem a estranha".

Exemplo 3: Se começam a falar de qualquer outro filme/livro, você se intromete no meio e fala: Harry Potter é muito melhor do que isso !

Exemplo 4: Se você tem aula aos sabados, com uma Ameba, a sua maior vontade naquele momento é... Jogar uma Cruciatus nela.

Exemplo 5: Todas as vezes que vê algo estranho no céu, já pensa que é uma coruja, trazendo sua carta... Mesmo que você já tenha quase 15 anos na cara --'

Exemplo 6: Você começou a gostar de ler por causa de Harry Potter, e quando conta isso, as pessoas falam... Sai dessa vida !

Exemplo 7: Te acham estranha, só porque entra num chat que se chama PotterPapo... Mais não sabem nem o que acontecem lá.

Bom, acho que os exemplos acima, não ocorrem com todos... Mais se ocorrer, não se sinta sozinho, eu to aqui o/
Enfim, acho que esse post foi mais um desabafo... Porque, esse povo q não curte a saga... Pensam até que as musicas que voce escuta é de HP ** ta que algumas são**, mais o que eles tem haver com isso não ? Antes nós que vivemos num sonho eterno e cheio de magia, do que eles, q vivem num mundo ridiculo, e mesquinho.

Bom, acho que é isso.
Beiijos da Gorda.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.