Mudaram as Estações... - Sarah

O tempo... Geralmente o grande senhor da razão... Ele passa e dessa forma nos dá no que pensar e imaginar o futuro.
Quem um dia iria imaginar que aquele menino, que foi deixado numa cestinha, apenas com um envelope dizendo o que acontecera com seus pais, seria, no fim, o Herói de bruxos e trouxas ? Tá que nós já sabiamos talvez que haveriam guerras e etc... Mas nunca pensamos que esse filme/livro pudesse ganhar tantos fãs pelo mundo.
Nos dois primeiros livros, a gente ainda vê em Harry, uma criança que tem que carregar nos ombros o peso de ser orfão e ao mesmo tempo, o peso de ser ridicularizado pelo primo e seus amigos.
No terceiro, Harry já tem aquela confiançã em Rony e Hermione, e sabe que é num mundo em que poucos sabem que existe, que ele tem uma verdadeira família, mesmo que adotada.
No quarto, já temos um pouco mais das emoções de Harry. É ai que ele descobre o Amor. Que ele sente seu coração bater mais forte por alguem ** pena que esse alguem tenha sido a Cho --'**. E é ai que vemos: O Menino Que Sobreviveu está crescendo.
No quinto, é uma fase mais revolt's , mas mesmo assim, os elementos fundamentais da saga estam presentes: O Amor e a magia de J.K
No sexto livro, vemos a relação de Harry e Dumbledore se aprofundando, e percebemos que Harry não tinha noção de que no velhinho maravilha, batia um coração igual ao seu. Até então, para Harry, Dumbledore era aquele com quem ele sempre podia contar.
No sétimo livro, nós vemos nada mais, nada menos, do que a confirmação das amizades... Do verdadeiro amor... E é quando o livro fala "A cicatriz não o incomodara nos ultimos 19 anos, tudo estava bem."É nessa parte que vemos que aquele menininho cresceu, e agora aceita seu destino. É ai, que nós percebemos que a unica coisa que nos resta, como meros mortais, é ver o desfecho da saga nos cinemas e para sempre, esperarmos uma coruja que nunca irá vir.
Sim, você deve estar se perguntando, o por que desse texto. A resposta: Eu não sei. Só sei que quando fico tonta, começo a pensar em como o tempo é...
Enfim, xuxu's, fico por aqui. Beiijo da Gorda.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.