Os fãs toscos-Felipe

Antes de tudo,vou dizer aqui que não gosto dos filmes(não me batam).a maioria deles(o primeiro e o segundo se salvam)me irrita.mas há uma coisa que me irrita mais que os filmes:Os "fãs" toscos da saga.aqueles,que assistiram metade do primeiro filme e que acham que sabem mais que você,que leu a saga inteira 9 vezes.Aqueles que mal sabem quem é Dobby("ah,é aquele carinha velho que tem uma gata,né?"não,imbecil,aquele é o Filch),não fazem ideia de quem é Winky,a elfa doméstica dos Crouch,e que acham que o Voldemort é irmão do Michael Jackson(esta foi uma piada muito ruim,reconheço).Agora,voltando a falar sério,eu DETESTO essas pessoas.essas pessoas,que assim que assistirem ao último filme e constatarem que o Snape era um cara legal,vão correr pro orkut criar comunidadezinhas bestas,etc.essas pessoas que ficam criando em suas mentezinhas sujas e doentias "casais"que nada tem a ver na história original,como Harry/Hermione,RONY/GINA(CAR...ACA,eles são IRMÃOS!)e outros bem piores(é,eu não sou nada fã de fanfics).Enfim,encerra-se aqui este post.

4 comentários:

  1. Kako ^^ disse...:

    1º Jack vc e doido
    2º eu gosto dos filmes pq eu penso que daria pra ser bem pior
    3º concordo com o fato de ter fans toscos pro ai que se acham os fodoes, mais blz.
    4º eu sou fã de fanfics bem escritas ^^

  1. Sarah ϟ disse...:

    Fic's bem escrita são boas, mais tipo, aquelas q coisasm Hermione/Snape ? Tipo assim, são TENSAs'. Os filmes são bons, mais alguns não são bons. Como pór exemplo, o SdF, não gosto mt, masi, bom, gosto eh igual a bunda, cada um tem o seu. E a parada dos fãs toscos, eu dei a ideia, pq não aguenyo mais estar rodea\da por esses idiotas.

  1. ArcturusZ disse...:

    Adorei o post, realmente.Para mim só se salva os filmes PF;CS;PdA , o resto cortaram cenas e inventaram demais ^^ Mas descordo, ships como Harry/Hermione não ficam horriveis u.u

  1. Pedro disse...:

    Também odeio fanfics... KKK meu colega quando viu o filme perguntou "Esse velhinho e o Harry Potter?" KKKK
    Mas ele não se diz fã, só viu porq eu convenci ele a ir KKKK.

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.