Tempo, mudanças, sonhos...

Cara, se minha mãe parasse de assistir Rebelde eu agradeceria. Enfim.
Crianças, pessoas, povo. E aí como é que tão ? Não venho com as minhas besteiras desde de o dia da estréia. Minto... Não venho desde de o dia dos amigos. Mas, aquele post estava banana. Tão banana que eu nem lembrava que tinha escrito.Eu estava de luto, ok ? Mentira, era a criatividade que tinha ido embora e deixado um cartaz de "volto amanhã". Os amanhãs passavam e ela não voltou. Enquanto eu esperava por ela, passaram-se tantas coisas.Por exemplo. Me escolheram pra liderar um treco. Eu não queria, afinal... Eu não lidero nem a mim, quanto mais um bando de gente. Mas, tô indo na fé. E man, é muita pressão. E ainda tem os trecos da escola, que para os meus professores, férias, é sinônimo de tempo livre pra fazer trabalho.Eu ficava aqui na internet, conversando com as bichas, e ficava muito no facebook e twitter, conversando com uma galera que conheci agora. Uma dessas pessoas, foi o povo do Aldora. São uma banda nova e muito boa. E eu tenho escutado muito eles, muito mesmo. E pertubado também. Acho que no fundo, eles são viciantes. E, escutando suas músicas de madrugada, e lendo o blog, algumas postagens me fizeram refletir um pouco. Então, valeu Aldora, graças a vocês, minha criatividade voltou \õ/ Ou pelo menos eu acho que voltou. Será que ela está disfarçada ?Enfim. Você deve estar se perguntando: O que isso tem a ver com Harry Potter ? Pois é, simplesmente nada. Ou talvez, tudo. Dependendo do seu ponto de vista. O fato é, que Harry acabou nos cinemas, livros... A única coisa que vai nos sobrar são os livros, dvd's, e as lembranças do tempo em que ficávamos animados com qualquer noticia de um livro novo. Tempo... como é misterioso. A cada hora se renovando, cada centésimo de segundo, é um novo presente. Quando nos damos conta, o passado já chegou e o futuro está fazendo careta pra você. Como o próprio Aldora diz, "o tempo nunca para, quase sempre já passou". E o que sobrou ? Será que o que estamos fazendo, é suficiente pra chegarmos lá na frente e ver que valeu a pena ? O problema é esse. Nós nos perguntarmos o que vai acontecer no futuro. Mas, o bom da vida é esse. A não ser que você seja vidente, aprendiz de Mãe Diná, o tempo é isso. Uma enorme descoberta. Pitty diz: "O futuro é o presente, o presente já passou."Quando a gente se diverte, ele passa super rápido, e quando estamos meio coisados, ele insiste em ficar quieto. Ele parece querer se prolongar um pouco mais, para que possamos lembrar de tudo, mesmo não sendo uma boa hora. Uma coisa que o tempo consegue fazer, são mudanças. Estas ocorrem a todo momento, mesmo que a gente não perceba. Algumas são boas, outras ruins. Umas afastam pessoas queridas e outras, servem apenas para vermos quem é quem.Algumas nos deixam meio sei lá. Eu por exemplo. De uns tempos pra cá, eu vi como mudei. Eu costumava guardar tudo pra mim, e agora não. eu falo tudo na hora, ou pelo menos, quase tudo. Vai que daqui a pouco, eu não tenho mais essa oportunidade ? E pois, é. Aqui não vai ser diferente. Vamos começar a mudar os assuntos. Agora, não vai ser só Harry Potter. Mas, sim, qualquer forma de escrita ou escritor, que nos transporte para outro lugar. Outros livros, e quem sabe, músicas, poesias... Escritores brasileiros, escritores novos... Porque, convenhamos. Muitas vezes, tudo que é novo sofre um pouco de preconceito. Tanto por ser novo, e também por trazer mudanças. As pessoas não querem que as coisas mudem. Talvez, a própria mudança cause preconceito. Todos acreditam que é sempre algo ruim. Mas, também sabem, "que o pra sempre, sempre acaba" como dizia Renato Russo. E o que resta disso ? Os sonhos. Dumbledore dizia, que não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver. Realmente, não vale. Vale é você sonhar, realizar... Apesar de que, sonhar é algo que a gente ainda não paga pra fazer. Como o próprio Dumby dizia: Nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. E é verdade. Tem dias que eu sonho cada coisa, que eu acordo e penso: Que merda foi essa ? Alguns sonhos são tão bons, que eu tento voltar pra eles. E você ? Já conseguiu fazer isso ? E você deve estar se perguntando: "Será que ela se lembra se todos os sonhos ?" E a resposta é sim. me lembro de tudo. Acho que isso só faz com que eu tenha forças nos dias em que a minha cama diz: Volte, fique aqui comigo. Isso me dá forças pra levantar, e tentar realizar tudo o que eu sonhei. Ou tentar pelo menos, deixar a minha realidade chegar perto. Afina, como o Dinho lindo diz: "Esse mundo perfeito, nunca vai existir." Em minha opinião, a maioria dos livros que lemos, são sonhos. Sonhos de crianças, adolescentes, que cresceram, viraram adultos e que não desistiram de sonhar. Alguns com mundos mágicos, outros com um grande amor. E afinal, nossa vida não é essa ? Na verdade, nossa vida é como um livro. Nós temos a caneta. Temos a idéia. Basta tentar preencher as páginas, da melhor maneira possível.


E é isso crianças. A Gorda aqui continua meio sei lá. Mas, agradeçam aos meninos do Aldora. Eles me inspiraram a fazer esse treco aqui, mesmo sem saber. Tomem banho, escovem os dentes, e usem Dove. E quem comentar, vai comer o frango da minha mãe õ/

Enfim, é isso. Beiijo da Gorda.

PS: Quem ainda não comentou o cast 7, já sabem que levarão uma avada.
PS2: Se quizerem ouvir o Aldora lindo, é só gritar, que eu passo o link.
PS3: O Dinho lindo tá concorrendo como melhor cantor no Prêmio Musltishow, vota lá.
PS4: Eu tô falando coisas que nada tem a ver, mas que me deu vontade de falar, ok ? ok.
PS5: Tô falando pra cacete, e acho que no proximo post, o assunto não será mais Harry Potter, assim como esse.Mas, como vocês sabem, a magia nunca termina.
PS6: Vou começar a assinar os posts, porque tem ocorrido algumas coisas não muito legais.
Enfim, tchau crianças. Beijo beijo ;*

Sarah Azevedo.

2 comentários:

  1. Appreciate-here disse...:

    Bom, adorei o post, concordo. E sobre os nossos livros e filmes de fantasia, como certa vez vimos e lemos em uma história, um aluno pergunta ao mestre: isso é real, ou só está acontecendo na minha cabeça? O professor por sua vez lhe respondeu: é claro que está acontecendo na sua cabeça Harry, mas isso não quer dizer que não seja real. - Dumbledore e Harry - Harry Potter e as Relíquias da morte (parte 2) - Tia Jô.
    Ou seja, nunca deixemos as nossas histórias de lado porque são fantasia, ou não existem de verdade, ou são coisa de criança, de pirralhos. Não vamos bancar Susana que deixou de acreditar em Nárnia e não voltou mais para lá... Bjjs da Rávilla Granger :*:D.

  1. Belo post, mais puta que pario pra quem tava sem ideias tu escreveu pra caralho nesse em ^^

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.