Finite Incantatem


Lumus. A luz. Algo belo, bom, que pode fazer bem. Assim como Harry Potter. "Ah, mas é só um livro..como pode fazer bem? como pode mudar sua vida?". Primeiro de tudo: Harry Potter NÃO é "só um livro". Harry Potter ensina a importância dos amigos, da família, ensina que o amor é superior a todos os males. Males que, aliás, também são mostrados. Harry Potter ensina a passar por eles. A não desistir quando tudo parece estar dando errado. A fazer o que for necessário para acabar com o mal. E isso muda as vidas. Mudou a minha. Eu me tornei alguém melhor com Harry Potter. Eu me tornei alguém, seguindo os ensinamentos desta maravilhosa saga. E, mais importante, eu conquistei amigos, vários amigos, amigos verdadeiros, por conta de Harry Potter. Eu serei eternamente grato a Harry Potter por isso. e serei também eternamente grato aos amigos que surgiram por conta dele. Isso ninguém nunca irá tirar de mim, mesmo que digam que a história acabou. A magia permanecerá, mesmo que a luz pareça não estar mais aqui. Nox.

2 comentários:

  1. AWN, QUANTO AMOR, QUANTA LUZ, QUANTOOO HARRY POTTER *------------------------------------------------------------------*

  1. Ana disse...:

    E nós que somos dessa geração temos muito a ensinar para as próximas com Harry Potter õ/
    Porque é eterno *-*

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.