Tudo que você pode fazer é tentar saber quem seus amigos são, enquanto marcha para a guerra.


Crianças \õ/

ADVINHA ,ADVINHA, ADVINHA QUE DIA É HOJE ? Quem acertar ganha um doce de leite e mais um passe para o frango da minha mãe \õ/
E se você disse, dia do amigo... Você ganha... O que a galinha perdeu na horta. Vai ganhar nada. Mas, isso são só problemas técnicos.
Pois é, crianças... Dia do amigo. Tem data mais especial pra gente, que é fã da saga de Harry Potter ? Não é essa a maior lição que a J.K nos dá ? Desde de o começo até o fim, é isso que a gente aprende. Que os amigos são as pedras mais preciosas na nossa vida. Alguns, podem ser aquelas que perdem o brilho no caminho... Mas, o seu valor é inestimável. Outros são como aquelas pedras no sapato... Que nos incomodam e apertam, mas que mesmo assim, são importantes para o nosso crescimento. E parando pra pensar agora... Quantos amigos, essa história não nos deu ? Eu perdi as contas... Alguns se foram, outros estão aqui e alguns devem estar por vir. Conheci muitas pessoas especiais. Pessoas essas que muitas vezes, conseguem arrancar sorrisos impossíveis. Que nos mostram o real significado da magia. Podemos não fazer aqueles feitiços legais e nem ter uma varinha. Mas o como dizia Dumby: A maior das magias é o amor. E é verdade. Ele nos faz enxergar além das aparências e ver o que as pessoas ainda tem de bom em seu coração. Enfim. Eu não to inspirada hoje. Mas, não podia deixar de vir aqui e falar sobre algo, que é tão importante pra mim e acho que para nós. Enfim, e falar, que apesar das muitas brigas, eu amo essas bichas. E todos, que junto com Harry Potter, passaram a fazer parte da minha vida.
Enfim. Tomem banho, escovem os dentes, passem desodorante e usem Dove. Beiijo da Gorda.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.