O Adeus


       Já tarde da noite apenas procurava uma razão para ficar ansioso já que normalmente era para eu estar enlouquecido e roendo as unhas quando na verdade estava calmo e sem nenhuma preocupação com o que seria o fim de uma lenda. Demorou mas hoje descobri o por que: Não queria aceitar que era o fim. Simples assim, infantil, não pensado, insensato, hipócrita. O motivo de ter "caído a ficha"?
      Ao abrir um video a qual os atores se despedem da série ouvi o David Yates (diretor) dizer as seguintes frases:
       - É hora de dar adeus aos dois melhores professores de Defesa Contra as Artes das Trevas: É o último dia de Alan e David Thewlis em Harry Potter.
       - Robbie Coltrane, melhor guarda-caça de Hogwarts, último dia em Harry Potter.
As palavras último e Harry Potter me cairam como nunca havia pensado e só senti quando a lágrima já havia escorrido. O último dia dos professores, do guarda-caça, da viagem, da lenda, de um sonho, um mundo, meu mundo. E é claro, Helena Bonham (Bellatrix Lestrange) ainda completa:
       - Acho que será muito triste. Me apeguei demais a Belatriz. Ela se tornou uma amiga pra mim.
       E bateu palmas com um semblante a qual não se encaixa a personagem... Felicidade ao concluir um trabalho mas tristeza por ser justamente a conclusão. E como se não bastasse abraçou Julie Walters (Molly Weasley)... Um abraço a uma inimiga? Sim. Senti ali que era o fim.
E você? Tem certeza que reconhece o fim?
Créditos do vídeo ao Oclumência

2 comentários:

  1. Sarah ϟ disse...:

    SUA BICHA, FILHA DA MÃE. Eu chorei. Mas, ficou realmente bom. Mas, sabe porque a gente não aceita esse fim ? É porque não existe.

  1. Ana disse...:

    Ahhh cara, por que fazer isso comigo ?!
    Sério, ficou lindo.Em mim vai ter fim com o meu fim.
    Mas é eterno, né ?!

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.