Post duplo, Pottermore, ultimos trailers e afins... e parabéns pra você ♫

Bom dia pra quem tá acordando õ/. Boa noite pra quem tá indo dormir õ/. Boa madrugada pra quem tá indo pra balada ~dança~

E aí crianças, como é que tão ? Tá tudo na boa ? Tem tempos que eu não apareço pra falar das minhas besteiras por aqui, né ? Pois é, deixei vocês sentirem a minha ausencia, agora vão ter que aguentar algumas coisas de uma só vez.
Então, vocês devem ter visto, que eu chamei esse post de Post Duplo. Chamei assim porque vou falar de dois assuntos completamente diferentes, e aí to com preguiça de fazer dois posts separados, ok ?
Enfim, hoje é um dia especial... Como eu disse, tinha muita mãe na Armada no hospital no mês de junho. Tanta gente nascendo, é por isso que o país daqui a pouco tá com super população. Enfim, se tu advinhar de quem é o aniversário hoje, vai ganhar um jantar da minha mãe, com o frango que ela tá fazendo que tá cheirando lá na rua. Enfim, enquanto você tenta advinhar, eu vou falar de algo que tem abalado o mundo dos potterianos ultimamente. Sim, se tu chutou o Pottermore, ganhou uma bala \õ/ Enfim. Foi mais ou menos assim. J.K postou um treco dizendo que ia ter um tal de Pottermore. Aí todo mundo ficou doido né, querendo saber o que ia ser e tals. Cogitou-se até que poderia ser uma espécie de jogo, enciclopédia (opinião de um dos membros da Armada, vulgo Kakete) e etc... E aí os dias se passam e finalmente ela diz o que é. Pottermore é... é... é... Ah, eu não entendi muito bem o que é, ok ? Ficou muito confusa a explicação, e tals... Acho que será como uma rede social para os fãs da saga. e também, terá algumas informações adicionais como um babado fortissimo. Minerva teve um amor por um trouxa. Por isso que o Lucas tem andado animado, ele acha que foi ele. Deve tá olhando a Playboy dela. enfim. o site será de graça. O site estará aberto a todos em outubro. Mas, alguns sortudos poderão visitá-lo antes. Para isso, você deve entrar no site e cadastrar seu e-mail. Por isso, CORRAM CRIANÇAS.

Outra coisa que tem nos deixado abalados, é saída do último trailer. E também de algumas faixas do filme. Mano, o que era aquilo ? Única vez que eu chorei ouvindo uma música de Harry Potter, foi essa. Aliás, nunca curti muito ficar escutando as faixas do filme, mas dessa vez fui ver. Cara o tema da Lilian, é tipo assim, top na balada. E o trailer... Aaah, o trailer. Outra única vez que aconteceu de eu chorar por causa de um trailer. Se o filme for tão bom, quanto está aparentando pelo trailer, é esse ano que Harry Potter leva um oscar \õ/

Então, crianças... falei, falei, e só enrolei. Lembram que eu disse que era um dia especial hoje ? O frango da minha mãe tá valendo. Se tu chutou que é o Abraão que faz aniversário hoje... Ganhou \õ/ Viva \õ/ Tamo te esperando aqui em casa.

Enfim, Abraão, mais conhecido como Abraãozete, hoje completa 21 anos de idade e já pode ser preso \õ/ Fato, é que se ele for, a Armada vai junto, então, Abraão, sussegue o facho. Então criança, a Armada te deseja não só hoje, mas sempre muito amor, saúde, paz, dinheiro e magia pra você. Desejo muitos sonhos pra você e que tu consiga realizar todos, e continue assim, sonhando e realizando, mostrando pra todos que tu consegue. E qualquer coisa, a gente tá aqui.

E é isso criança. Não esqueçam de tomar banho, usar shampoo e condicionador da Dove. E passar perfume. Se quiserem perfumes baratos, falem com o Lucas, já que ele mora no Paraguai. Qualquer coisa, gritem. Beiijo da Gorda.
PS: O post tá escrito desde de cedo, mas só foi agora, por eu não saber ao certo quantos anos essa coisa tava fazendo.
PS2: A parada do frango da minha mãe. PEGADINHA DA DOIDA *-*. Era só pra vocês lerem até o final. Mas, se quizerem visitar, é só virem, serão muito bem recebidos.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    sarah a nossa menina post!! adoro os post dessa guria!^^ abraão reclama de mim que sou véio... ele é mais kkkk e pottermore eu sei o q é.. mais n conto...

  1. AWN QUANTO AMOR PRA UM IRMÃO SÓ S2S2S2S2S2S2S2S2

    (tá que eu tenho 534 irmãos, mas hoje é o dia do Abraão então é só ele)

    MANO, já te disse parabéns, e tô indo aí comer o frango da tia mãe da Sarah, porque sou foda e acertei ~~ rebola rebola rebola ~~

    quanto à tudo que saiu sobre o "fim" da saga, eu pergunto:

    pra vocês, fãs, será realmente o fim?

  1. Kako ^^ disse...:

    Preto parabéns \o/
    e respondendo a Pê, pra mim o fim já foi. a saga a acabo isso e fato, mais se ainda tem pessoas que gostam e outra historia.

  1. Lucas Maia disse...:

    \o/ Parabéns \o/ (Atrasado no 12 AUSHSAUHASHASUAS)
    aaah... a série em si acabou... agora o enrredo do mundo mágico é outra história²
    Frango da mãe da Sarah tá top na balada AUSHAUSHSAUHASUHAS

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.