Parabéns pra você ♫

Crianças \õ/

Mês de junho parece que teve muita mãe da Armada no hospital... Nunca vi nascer tanta gente num mês só... Enfim
Hoje, dia 16 de junho, é um dia especial pra Armada. Afinal, foi nesse dia que nasceu a única outra menina da Armada... e se você chutar quem é, ganha um Mentos, sabor... Ah, não importa o sabor.
E se você falou o nome de Paola Roberta, mais conhecida como Pê, você acertou \õ/
Mas, não irá ganhar Mentos, pois acabou.
Enfim, crianças hoje, Pê completa seus 17 anos de vida. E junto comigo, forma o time femenino da Armada.Apesar de Kako e Lucas insistirem muito para virem para esse lado da força. E foi pensando nisso, que a senhorita Pê, pegou as chaves do Ramone Móvel, fugiu com Kako e fez ele se casar. Pois é, hoje nós temos um bígamo na Armada. Mas, isso é informação pra outro post.
Paola (ela vai me matar,bjs), se forma esse ano no terceiro ano do ensino médio. E ainda não sabe ao certo para que vai presta vestibular.Mas, eu acho que ela se daria bem na carreira de jornalismo e coisas do tipo. Enfim. É a fã de Harry Potter mais fã do mundo. E a única que canta comigo no meio das gravações de cast.
Criança, a Armada te deseja hoje e sempre, muita paz, sáude, amor, dinheiro, sorte e claro... Que a magia que habita seu coração, nunca o deixe...Que ela continue habitando por aí, fazendo você acreditar quando não for mais possivel. Te dando forças quando não aguentar mais. E ainda iremos gravar nosso CD. E QUEM NÃO COMPRAR, MEU AVADA KEDAVRA PRA VOCÊ. E é isso crianças. Tomem banho, sequem-se direitinho. Passem desodorante e perfume, faz bem. E logico, é banho com sabão, ok ? Beiijo da Gorda.

3 comentários:

  1. SUAAAAAAAAAAAAAA LINDA, SEUS LINDOOOOOOOOOOOOS,
    SARETEEEEEEEEEEEEEH, MARIDOOOOOOOOOOOO, MANOOOOOOOOOOO, PABLOOOOOOOOOOOOOO, MANOOOOOOOOOOOOO, MANOOOOOOOOOOO, LUQUINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, VINICIUUUUUUUUUUUUUUS, AWN AMO TODOS VOCÊEEES s2s2s2s2s2

    vocês são fodas, E EU MATO A SARAH POR ME CHAMAR DE PAOLA ROBERTA NUM POST, e realmente roubei Ramone Móvel, enfim, nem tô chorando aq falou e quem falar que eu tô chorando toma Avada;

    obrigada por tudo seus lindos *-*

  1. @Mike___Love. disse...:

    Agora eu sei o que vai ser o Pottermore. =D será a Jk Rowling voando em sua firebolt, enquanto leva pra Pê, a sua carta de Hogwarts e de seus amigos. ;D Parabéns. =^)

  1. Kako ^^ disse...:

    Parabens Pê e pode ficar com o ramone movem meu novo sonho de consumo e uma estrela da morte igual a do darth vader *caraca*

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.