E você, está preparado ?



Pois é crianças... O tempo voa, quando se espera muito alguma coisa. Nem parece que já se passaram 7 meses, da estréia da primeira parte de Harry Potter e as Reliquias da Morte. A partir de hoje, contamos o ultimo mês. São os últimos números. São as últimas coisas que faremos. É a última estréia. é a última vez que veremos tio Voldy perder. ( convenhamos, ele sempre perde, coitado) . Infelizmente, dessa vez, é pra sempre. Será que iremos aguentar todas as despedidas ? Afinal, são coisas difíceis de serem feitas. O tempo passou rápido. Parece que ele conspira contra e a favor da gente ao mesmo tempo. Afinal, mataremos nossa curiosidade em saber como irá ser feito tudo. Se aquelas cenas que ficamos, dias, tardes e noites imaginando, serão iguais. Mas, ao mesmo tempo, vamos dar adeus a uma galera que cresceu com a gente. Vamos matar um bando de gente mentalmente. Vamos xingar e dar respostas mal criadas aos fãs toscos. Gritar junto com Molly: " A minha filha não, sua vaca !" * spoiller* . Tudo isso, pela ultima vez. Será que iremos conseguir conter as lágrimas ? Será que vamos conseguir nos esquecer de tudo ? Eu creio que não. É impossivel se esquecer de algo que é importante e que faz parte da nossa vida. Eu pelo menos, não vou me esquecer a minha primeira entrada no Salão de Hogwarts. O meu primeiro voo na vassoura. Meu primeiro patrono conjurado. E vocês, devem estar se perguntando " desde de quando uma trouxa como ela, conseguiu tais feitos ?" Simples. A magia de Harry Potter pode não existir em nosso mundo, mas ela está presente em nossos sonhos. Reflete em cada gesto, de cada fã. A muitos de nós, ensinou, educou. Vai ser como dizer adeus a um familiar querido. Ou melhor, um amigo. Quantos amigos você já não fez por causa desses bruxos ? Enfim, eu posso dizer que poucos. Mas, são os mais verdadeiros.
Então, depois disso tudo ? Você realmente está preparado ?

É isso crianças. Eu não quero mais chorar relembrando, ok ? Não esqueçam de tomar banho, passar shampoo e depois um perfuminho cai bem. Beiijo da Gorda ;*

4 comentários:

  1. Appreciate-here disse...:

    Pois é Sarah, concordo e muito muito com você. Acho que será impossível conter as lágrimas, e é mesmo, nunca esquecerei a primeira vez que vi Harry, muito menos a primeira vez que vi no cinema; não esquecerei quando ganhei o primeiro livro, ou quando o li; nunca esquecerei de como ganhei qualquer dos livros; nunca esquecerei do que li em Hogwarts uma História, nem em História da Magia, A Vida e as mentiras de Alvo Dumbledore e muitos outros.
    Nunca esquecerei da Tia Jô, nem tampouco dos amigos do PP (apesar de eu nem entrar mais bem dizer), que guardo até hoje. E tá bom. Acho que não estou preparada... Bjj da Srta. Rávilla Granger.

  1. Ana disse...:

    Ainda tô vivendo na ilusão. Não caiu a ficha.Ainda não.E vai ficar assim por um tempo. Dizer adeus é mega difícil, foi tanto tempo nas nossas vidas. E vai continuar sendo. Amigos mesmo, né Sarete *-*

    ''A magia só acaba quando o ultimo coração potteriano parar de bater.''
    Obrigada por fazer parte da minha vida.

  1. Kako ^^ disse...:

    Eu vou poder dizer que quando eu sair do cinema depois de RdM parte 2, que finalmente cresci... pq HP era oq me faz volta para minha infancia, e como com a ajuda do blog eu passo metade do meu dia "no mundo bruxo" e um infancia bem presente ultimamente --'

    E.... SARAH FOI MAL... era pra eu editar a foto, mais eu to cheio de trabalho da escola pra fazer --' e to varando noite a dentro pra ler RdM pro cats ^^.

  1. Anônimo disse...:

    harry potter vai sempre estar em um lugar especial em nossa memória!
    Fico feliz só de saber quantas pessoas se interessaram por leitura ao conhecer harry potter, além daquelas claro que só conhecema história pelos filmes.. O fato é ele nunca irá desaparecer de nós apenas ficara um pouco mais escondido em nossa memória...

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.