Dia das Bruxas e outros acontecimentos.

Só tenho que dormir de novo, pra sonhar de novo ♫


E aí crianças divas da vibe, como cês tão ? Olha que teve pouco tempo que vim aqui. Mas, sei que ninguém sabe, afinal, sei que ninguém leu a porcaria do último post. Afinal, pra que né ?! Mas, isso é um outro assunto.

Como vocês sabem, ontem foi o #PotterDay. O dia das bruxas \õ/ E parece que realmente foi. O dia de ontem foi punk mano. Mas, enfim. Ontem, parece que foi o dia de relembrar por tudo o que passamos juntos, por todas as emoções que a saga Harry Potter nos proporcionou. Inclusive, a Armada é uma dessas coisas. E eu agradeço muito por poder ter um dia, feito as pessoas felizes com simples piadas e uma voz de criança dos infernos. Pelo menos eu acho que fiz as pessoas felizes né ? Enfim.

E vocês devem estar pensando que eu estou falando em tom de despedida. E vocês tem razão. O cansaço tomou conta de mim. E a menina que tinha aquela imagem de nunca desistir, agora está desistindo. Talvez pelo fato de ninguém mais se importar. Não é eu quem vou ficar me importando sozinha. Quando quererem voltar a ser um grupo novamente, eu vou estar aqui. Aliás, sempre vou estar. Por enquanto, só vou me afastar. E se falarem que estou revoltada, como falaram, não é revolta. E sim, apenas cansaço. Talvez passe depois. Talvez não.

O dia das Bruxas foi um bom dia pra refletir. Foi um dia de muitas lembranças. Das melhores as piores. Mas, enfim. Qualquer coisa, sabem que é só gritar que eu dou meu jeito de ir até vocês. Enfim. Até outro dia. Ou não.

Beijos da Gorda.

PS: Não estou revoltada. MESMO.
PS2: Apesar de tudo, sabem que amo cada uma das bichas.
PS3: Não esqueçam de quando escutar o Capital lindo, se lembrarem de mim.
PS4: Sei que ninguém vai lembrar, mas. Dia 8, quero meus presentes u.u

Beijo Beijo, Sarah Azevedo

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.