As voltas do mundo.

Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber... Que o pra sempre, sempre acaba ♫


E aê pessoas, como cês estão ? Muito tempo que não passo por aqui não é ? Mas, é porque a vibe tem andado punk. Mas, mesmo assim não podemos nos deixar levar não é ?

Muitas coisas tem acontecido. ENEM, provas, amizades novas, amizades velhas... E amizades novas que conhecem as amizades velhas... É tudo uma loucura. E hoje, dia 29/10 é aniversário de alguém importante para o cenário da música. Quem souber quem é, ganha uma bala Halls. Mas, enfim. Vamos aos outros assuntos e depois voltamos nesse.

Enfim. O tema da redação do ENEM, foi basicamente sobre rede sociais. Ao ler aquilo, lembrei de muitas pessoas que cruzaram meu caminho. Tá, que cruzaram meus pensamentos, e que muitas vezes, eram mais verdadeiras do que quem estava aqui do meu lado. Afinal, me entendiam como ninguém. Foi nessa vibe, que surgiu a Armada. Foi nessa vibe, que conheci muita gente. E talvez, os melhores amigos que alguém possa ter. Talvez, as redes sociais usadas de forma corretamente, possam fazer com que nos tornemos amigos, de quem nem imaginávamos que um dia iríamos conhecer.

As pessoas que me seguem no twitter, sabem que sou lerda e aprendi a mexer naquela bagaça faz muito pouco tempo, por causa de uma twitican do Capital Inicial. E por falar neles, eles tem me trazido muitas risadas durante a madrugada. Mas, já explico.

Como a maioria do povo sabe, eu tenho um carinho muito grande pela banda. Afinal, me agarrei demais a ela numa época em que médicos diziam que a única esperança talvez, era desistir. E eu escutava:" Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo ? " E bom. Hoje tô aqui, enchendo vocês \õ/

Enfim. Explicando a parada lá em cima. Tomei vergonha na cara, e comecei a seguir pessoas que curtem o Capital, sem ser a Pê... E como a maioria de vocês sabem, adoro falar e comecei a falar com esse pessoal. Já posso dizer que são pessoas maravilhosas. Uma delas, é até conhecida de um nosso velho conhecido desaparecido... O Joker... Olha como esse mundo é pequeno ? Mundo pequeno esse,que na internet fica mais pequeno ainda.Este mesmo mundo, que um dia já me maltratou, hoje já me fez trocar algumas palavras com um cara já me trouxe muita inspiração. Por que cês acham que eu tenho tanta vontade de voltar pro baixo ?

E se você chutou, lá em cima, que hoje é aniversário de Flávio Lemos, você ganha uma Halls. Mas, que só irei pagar quando o Sedex ficar mais barato. Enfim, hoje, dia 29 de outubro, um dos maiores ícones do Rock, e criador de uma das maiores bandas do Brasil, está soprando velinhas.
Há muito tempo, isso aqui foi escrito. E já que há a oportunidade de mostrar...

"Parabéns pra você, é pouco perto do imenso carinho que todos nós, fãs temos pra dizer. E todos aqueles blá blá blás de aniversário também. E por mais que pareça clihê, é o que talvez haja de mais verdadeiro para te desejar nesse dia. Que venham pra ti, muitas felicidades, paz e amor. Dinheiro no bolso também. Mas, acima de tudo saúde. Saúde para continuar em cima dos palcos durante muitos anos, e fazendo as pessoas felizes com um simples som do baixo. Um instrumento tão simples, que tocado de forma singela, tem o dom de fazer as pessoas se apaixonarem. Muitos anos de vida. Coragem para enfrentar os medos. E bom, seu senso de humor, a gente nem questiona né ? E a única coisa que talvez deva ser mudada, é esse seu time né ?! Brincadeira a parte, que hoje você complete não só mais um ano de vida. Mas, também vários anos de completa felicidade para aqueles que estão ao seu lado. Feliz aniversário. "


Enfim crianças, é isso. Beijo da Gorda pra vocês.

PS: Ultimamente tenho falado muito de música. Mas, o próximo post, eu falo sobre livros.

PS2: Obrigada a @SrtClara_ que deu forças para o texto acima sair.

PS3: Eu geralmente dou dicas de bandas novas. Então, a desse post, é a Donna Lee. Banda independente aqui do Rio, que é produzida pelo batera do Barão Vermelho. Ou é o ex batera ? Enfim. O som dos caras é bom. Qualquer coisa, me falem que passo o link.

PS4: Eu fico meio nostálgica, e saem essas coisas quando está perto de realizar os exames lá. Eu fico com medo. Por isso, desculpe qualquer coisa.

PS5: Esse post também é dedicado ao Murilo, a Pê e a Anete, que sempre curtiram o Capital lindo comigo.

PS6: Chega de tantos PS's ¬¬'

Beijo beijo, Sarah Azevedo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.