Baixinha da voz de anime. Quase perfeita, inocente em seus defeitos. Ha! Seguindo cada post de aniversário não poderíamos deixar de falar do aniversário de mais uma pessoa... Ela é delicada mas que sabe brigar, que tem All Star seu sapato de marca e a felicidade e amizade como slogan de camisa. Se você chutou Murilo você errou... AUHEAUHEUAH É a Sarah \o/
A égua depois de ter feito inúmeros posts de aniversário, se tornando uma doutora nos assuntos de posts achou que iria sair do nada sem que houvesse algo igual.
Não que eu possa escrever muito sobre... Mas apenas o que me aparenta... Do tipo que se importa com tudo e todos mas aprendeu a ser forte e ignorar certas coisas. Tal que pode usar all star cano longo meião e vestido na própria formatura... Mas que se sentindo bem é assim que vai ser. Do tipo que pula no show diz que ama e enlouquece, vibra e quase fica rouca de tanto gritar não que em casa seja diferente não é? Grita do mesmo jeito em frente da TV ou só por que a Pê puxou o refrão da música que ela gosta.
Ri, sorri, canta, interpreta... Do tipo que prefere show a novela... Teatro a seriado e amizade a poder.
Não deixar que os outros falem não é de propósito... É estilo carimbado e claro, artifício pra irritar Kakete dos Palmares.
Se tiver errado é corrigido, triste é animado, quieto a cantor de Legião... Perto dela não há solidão.. Uia rimou AUEHAUEHUAHE digdin << Ah é... Esse ring foi uma parceira dela com o cara do Sou Foda AUEHAUEHAUHE.
Há tanto a se dizer e com tão poucas palavras... Mas o que eu acho de você já disse em outra carta... Essa é só para generalizar o que pelo menos eu julgo que toda a Armada tem por você.
Enfim. Esse é o post para parabenizar por mais um ano de vida e é claro, agradecer por ser uma mãe, amiga e tutora do que é viver de verdade. Obrigado só por sorrir... Nem que seja só para não haver mais ninguém triste.
Um beijo e um digdin... Armada.

6 comentários:

  1. Sarinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-*

    ficou velha, ficou velha :P

    acho que não sobrou nada pra falar, porque todo mundo sabe que você é perfeita e diva. e que é baixinha (MENOR QUE EU UHUL), e canta bem pra caramba também né.

    te amo, Sarah s2

  1. Kako ^^ disse...:

    Pequena cara palida... a unica que me faz para de ver One Piece pra comentar nisso aqui....
    Parabéns, muitos anos de vida e todas aquelas porras que todos escutam todos os anos --'
    Quero dizer que junto com o Lucas você foi a minha melhor indicação. Sempre ajudando ou melhorando ideia *ou piorando... sei lá*
    Parabéns você merece... e você só não é a Musa da armada o porque a dona "Pê Ramone" esta na equipe.

    PS: Graveto Boy (Lucas) eu te odeio --'

  1. Ana disse...:

    Ah, já falei tanto, ela sabe tudo isso de ''Parabéns, felicidades, tudo de bom'' e, sabe também o presente desejado né ;) é,enfim, Kakete não perde a oportunidade de ser besta, como sempre u.u

  1. Sarah ϟ disse...:

    UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSH, eu ri. De tudo, do post e de vocês. Vocês são as minhas bichas afinal né ? Agradeço muito, muito mesmo por tudo. Por todas as brincadeiras, por todas as alegrias, e até pelos momentos de briga que sempre eram engraçados. Pê, eu agora tenho 1.57 e MEIO RUN. Kakete dos Palmares UAHSUAHSUASH, obrigada por parar de ver One Piece. E Anete, tu sabe das paradas. Enfim. Amo vocês.

  1. Lucas Maia disse...:

    Feliz aniversário e rosas mortas pra você ♫♪ Devia ter colocado esse trecho no post ¬¬ esqueci... no banho que eu fui lembrar AUEHAUEHUAHEUAHE

  1. Kosmus disse...:

    É, eu sei, 16 dias depois, tô vindo aqui. Demorei. Demorei pra cacete. Mas não me culpe. Foi tudo o modem, bate nele. Enfim, eu poderia falar e falar aqui, trocentas linhas... e talvez até faça isso mesmo. Ou não. Sempre tem o "ou não". Bom, acho que, afinal, vou pelo "ou não". Cê sabe que eu sempre falo as mesmas coisas, mas Lucas já falou bastante ali em cima, e eu já sou chato demais me repetindo, sou pior repetindo os outros. Bom, já divaguei muito. Só queria te desejar parabéns, baixinha. Que cê aproveite não só esse, mas também os vários anos que estão pra vir. Me atrasei, mas lembrei. Te amo.

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.