Danças, amizade... e no final, amor. - Sarah


De repente, me bateu uma saudade de Harry Potter, mesmo tendo contato com esse universo praticamente 24 horas por dia. Então, resolvi assistir em péssima qualidade, a versão de Reliquias que tem na internet. Mesmo em qualidade ruim, Harry Potter, é sempre Harry Potter. E como sempre dizem, sempre que vemos algo pela primeira vez, é perfeito. Mas depois, quando você vê pela segunda, terceira vez, os defeitos vão se revelando e as coisas boas também. Bom, não me recordo de ter visto algum defeito, a não ser eles não terem mostrado o quarto da Luna. Mas enfim.

Como da primeira vez que eu assisti o filme, duas cenas me chamaram muita atenção dessa ultima vez que eu assisti. A primeira, é a cena que ocorre logo depois que Rony mete o pé. É a cena em que o Harry puxa a Hermione pra dançar. Cara, vocês não tem noção do quanto eu curti aquela cena. Sabe por que ? Porque ela mostra que amizade entre menino e menina existe sim E em sua maioria, são muito mais verdadeiras. Aliás, isso acontece em todo o decorrer da saga, afinal Rony e Harry sempre foram os melhores amigos da Hermione. Em todo o caso, o apoio que o Harry dá a ela naquela cena, é muito muito muito lindo mesmo. Enfim.

Outra cena que me chamou muita atenção, foi a cena da Mansão Malfoy. Quando, Rony e Harry vão tirar Hermione das mãos da tia Belatriz. O modo como eles duelam, e assim que Rony vê a brecha e abraça Hermione, é simplesmente perfeito. Depois te tanto tempo de amizade, ele descobriu que realmente gostava dela. Ali, ele deve ter sentido que não podia deixa-la cair, senão, ele não suportaria. Sinceramente, todas as cenas deles foram bonitinhas.

Harry algumas vezes pode até ter se sentido deslocado. Mas no fundo, ele bem que deve ter gostado de ver seus melhores amigos pararem de brigar e realmente assumirem seus sentimentos.

Tio Renato Russo dizia que " quando tudo está perdido, sempre existe um caminho ". E realmente existe. O amor e a amizade entre os seres humanos é um deles.

Beiijo da Gorda, crianças õ/

5 comentários:

  1. [a amiga da Pê que leu o texto]

    AIN, parabéns, ficou muito lindo, cê escreve muito bem, tia!

  1. Lucas Maia disse...:

    \o/ Concordo... Concordo... Eu ri demais na cena que o Harry dança com a Hermione, mas claro, a mão estendida do Harry era mais do que um convite pra dançar, era a amostra de que estavam juntos para tudo o que pudesse acontecer.

  1. Kako ^^ disse...:

    Porra finalmente algo relevante nesse blog *zuera*
    Sarah maneiro o post.
    E sobre a amizade cara... eu vejo que a J.K. foco muito nela por 2 motivos...
    *Motivo 1* - começo da historia e para crianças tinha q por um amigo com o harry pois então ele seria uma crianças sem amigos como eu fui T-T (mais eu criei um podcast para desconta minha raiva ^^)
    *Motivo 2* - Os leitores de HP se tornam adolescentes e essa fase da vida tudo e uma bosta, mais quando vc tem um amigo a maior merda se torna um barato facil de se resolve.

  1. Black' disse...:

    Ahh, eu gostei muito de tudo. Você tem razão, essa amizade de gêneros pode existir sim, sem as outras intenções.

    Única coisa que não gostei foi o título. Tá sem graça só.

    o/
    E Kako, não se sinta só; o Lucas é teu amigo.

  1. Ana disse...:

    Muito legal Sarete,muito liindo ^^

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk',E Kako, não se sinta só; o Lucas é teu amigo²

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.