ArmadaCast - Episódio 6 - Harry Potter e o Enigma do Principe

"Outra vez, vou exigir demais de você, Harry."
Bruxos, bruxas e os trouxas da nação geral. \o/
Mais uma vez estamos aqui para mais um podcast. Desta vez, para não perder o costume, só pra variar, com Harry Potter. Seguiremos o contexto do 6º filme/livro "Harry Potter e o Enigma do Principe".
Sarah, Marcos (Kako), Lucas e Vinicius Ebenau participa conosco deste cast.

Twitter:@Armadacast
mande seu e-mail para:armadapp@hotmail.com

DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Murilo disse...:

    Vcs tão cada vez melhores...
    Ri muito nesse, usauhsahu
    Continuem desse jeito.. o/

  1. ViiC disse...:

    Muito booooooom \õ/ voz do lucas é tão fofa *---*

  1. Ana disse...:

    Realmente muito bom e,claro,cada vez melhor \õ/
    Ri muito.Parabéns *-*

    E não me matem por não ter comentado o outro,eu vim pra isso e me deparei com este...eu tô meio sem tempo,mas agora eu cheguei ^^ Foi mal.

  1. Unknown disse...:

    Parabéns, fikou mto bom....e engraçado! rsrs
    Ps:. kako, naum eh q vc leva jeito pra coisa!!!

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.