ArmadaCast - Episódio 5 - Harry Potter e a Ordem da Fênix

Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... Nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece. Um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobeviver. Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar.
Ê \o/ Finalmente depois das férias e pós-férias, cá estamos para mais um podcast \o/... Desta vez com o tema Harry Potter e a Ordem da Fênix. Tem gente que fala de mais outros de menos. Mais a interação e diversão é sempre a mesma... Desta vez reunimos Kako, Sarah, Lucas e Vinicius do ScarPotter.com. Abaixo o link para download e para ouvir online... Espero que se divirtam.

Twitter:@Armadacast
mande seu e-mail para:armadapp@hotmail.com

6 comentários:

  1. Sarah ϟ disse...:

    Praticamente, o melhor cast de se gravar e ouvir. *-*

  1. Kosmus disse...:

    Armada enfim começando o ano...e começando muitíssimo bem.Sinto cheiro de mais PotterBest...:P

  1. Kako ^^ disse...:

    Eu queria pedir desculpa pelo som do cast 5.
    Tem horas que a musica de fundo ta mais alta que a voz da gente.
    Eu não lembro o que foi, mais das 2 umas... ou a musica de fundo e alta por natureza ou a pessoa que esta falando esta falando baixo *ou e a sarah com preguiça de fala perto do microfone* e meu comentario sobre esse cast eu vou fazer no corujal do 6 ^^

  1. Sarah ϟ disse...:

    Eu não estava com preguiça de falar no microfone. Não naquele dia.

  1. AbraãoSantos disse...:

    Sei não, mas que eu achei o melhor cast de todos eu achei, to até estudando para o cast de HP6, teremos bons Podcasts pela frente minhas pessoas.

  1. Murilo disse...:

    Gostei também. Valeu ficar acordado até as 5 da manhã ouvindo. Parabéns pra vocês.

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.