Umas paradas ai.

Hello xuxu's õ/


Tem tempos que eu não escrevo porcaria nenhuma né ?
Mas acho que vocês não sentiram falta.
Enfim, hoje eu não venho com post's sem graça e sem nexo.
Venho falar da comunidade da Armada \õ/
Pra quem pensava, que Kako não pensava, vai ter uma grande surpresa. Ele pensa \õ/
Enfim, criamos a comunidade da ArmadaCast no orkut, para vocês ficarem por dentro das coisas que acontecem e as novidades que tiver. Bom, acho que é isso.
Pra quem quiser entrar na comu, o link é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110461420

É isso, e aguardem, que quando a dona criatividade voltar ** momento Felipe **, eu venho falar de coisas nada a ver.

Beiijo da Gorda.

ArmadaCast mudando conceitos õ/

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Iae Kako
    Vc nem me conto q vc fazia parte desse blog
    pra quem naum me conhece sou Alan primo do Marcos Antonio (Kako)
    Nem sabia q meu primo era famozo na net :)
    então Marquinhos abraço mlk
    Qualquer dia colo ae na sua casa !!!

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.