Promessas 2 ^^

6 comentários:

  1. Gravação da Sarah sobre as promessas eu ia por no podcast 5. mais achei melhor fazer separado. tem 6 minutos ia alonga muito o pod.

    Mais obrigado pelo premio e esse ano quero ver mais promessas.

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM LEGAL EM NAO É ATOA QUE VCS GANHARAM

  1. eu já paguei, aos desavisados achamos melhor eu só dizer no chat, e printar, então quem quiser tá no orkut também, e tem um post aqui, E NÃO, EU NÃO VOU GRAAVAR NADA FALANDO ISSO.

    A propósito, a música de fundo foi perfeita pra esse post

    Sarah♥Bruno

  1. Sarah ϟ disse...:

    Eu, Sarah Gonçalves Azevedo, juro solenemente que um dia, ainda mato o senhor Marcos Antonio. ¬¬'

  1. Murilo disse...:

    Aeeee Brunooo... arrasando corações... ganhou já, heuheuheueheh

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.