Dumbledore, seu gay ¬¬'- Sarah


Depois de ver a imagem acima, eu fiquei muito revolt's com tio Dumby. Como ele pode fazer isso com a gente ? Meros trouxas, que tanto sonhamos com o dia em que receberíamos nossas cartas, e ele decide, mandar aquela preciosa reliquia, para um mentecapto feito esse.
E agora Dumbledore, tá feliz ? Olha o que esse acéfalo fez com a educação mágica que você deu a ele. Abriu uma tendinha na praça e tá se sentindo a própria Trelawney.
Enfim, mesmo assim, o senhor continua um véio f*da.
E vocês xuxu's ? O que acham ? Não acham que era melhor, ele ter feito uni duni tê e escolher um de nós e mandar a carta ? Bom, acho que faríamos coisas mais proveitosas do que compactuar com o tiozinho lá de baixo. Enfim, xuxu's, é isso.

Beiijo da Gorda õ/





7 comentários:

  1. Kako ^^ disse...:

    o foda q o cara se diz bruxo, mais depois manda um "Fazemos pactos com a deusa da forturna" um bruxo não faz pactos.
    Tem muita gente que se aproveita de historias para fazer esse trambiques, na boa tem muita coisa tosca nesse mundo.

  1. Unknown disse...:

    O pior é que tem gente que acredita no que esse cara tá falando "4ª feira consulta com Lucifer' --' é capaz ainda desse bando de inúteis dá dinheiro nessas tal de "consulta" Dumbledore devia dar um crucio por hora nesse povo idiota.

  1. Murilo disse...:

    Vou fazer uma visita pra esse cara aí... quem sabe ele me passa em algum vestibular.. heuheuehueh..
    Mais falando sério... esse cara é um doido que só quer ganhar dinheiro e se aproveitar das pessoas.

  1. Unknown disse...:

    Se bem que tem uma proposta interessante ali.. "Trago o seu amor em 7 dias" hum.. muito interessnate. kkkkkkkkk' eu hein' longe de mim o.O *fazendo sinal da cruz sucessivamente* vai que o "pai claudio" resolve ter uma conversinha sobre mim com a Deusa da fortuna e me deixar pobre de vez.. *correndo pra debaixo da cama*.

  1. Ana disse...:

    Ahh,se qualquer um recebe a tão sonhada carta de Hogwarts,não entendo como a minha nunca chegou ¬¬'
    Se bem que não seria má idéia fazer uma visitinha a esse Pai aí,sei não,''quedas do inimigo'',humm...

  1. Sarah ϟ disse...:

    Ana, as vezes você me dá medo. oO'

  1. Appreciate-here disse...:

    Pois é Saraah, muito decepcionada com Dumble. Vai ver ele pensa que agente é tudo aborto, nan --'...

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.