Valeu tio Silvio õ/


Depois de 5 dias sem postar, volto-me hoje para falar do Tio Silvio Santos, o criador do SBT. Você deveme star pensando: Por que ela resolveu escrever sobre um cara que não tem nada haver com o blog, que fala sobre Harry Potter ? Ou então, você pode estar pensando assim: Ela monopoliza o blog com post's nada haver. Mas eu não me importo.

Respondendo a pergunta: Porque escrever sobre Silvio Santos ?
Porque simplesmente, foi por causa dele, que muitos de nós, fãs da saga, conheceu o universo de J.K Rowling.
Até o SBT resolver por no ar, no dia 5 de dezembro de 2004 ( Sim, eu lembro a data), o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, muitos, não faziam a mínima idéia do que era Harry Potter. Muitos pensavcam que era apenas um filme normal. Mas para outros, o universo que foi retratado, nos impressionou de uma forma tão surreal, que chegamos a sonhar, e é por isso, que fazemos hoje de Harry Potter uma das maiores sagas de todos os tempos.
Então, valeu Silvio Santos, por resolver mostrar aos menos favorecidos, o grande universo que é Harry Potter. Muito Obrigada mesmo.

Então, é isso. Aqui tá muito quente, se tiverem um suquinho de abobora bem gelado, eu agradeço. Beiijos da Gorda õ/

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    muitoo bom o post.
    graças ao SBT que eu conheci o fenômeno Harry Potter.
    viva o SBT...

  1. mario disse...:

    Eu já tinha lido o livro, mas quando eu vi o filme no sbt fiquei fanzão até uns 12 xD
    Valeu tio sílvio^^
    obs: suco de abóbora? o_O

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.