Tchucos de HP- Sarah

Bom, hoje, eu resolvi falar um pouco da beleza dos personagens/atores de Harry Potter. Você deve estar se perguntando o por que de eu estar fazendo isso. A resposta: Eu não sei.

Simplesmente resolvi escrever sobre esse assunto, porque 1- Eu precisava escrever e 2- O bolg tava meio largado. Então, vamos a mais um dos meus post's sem sentido.
Vamos começar pelo personagem/ator principal.

Harry Potter/ Daniel Radcliffe- O carinha que interpreta o bruxinho salvador da pátria, desde de muito pequeno já encantava os corações das meninas. Sim, até essa que vos fala já teve uma queda pelo bruxinho. Até o 4º filme, quando ele apreceu com aquele cabelo de capacete. Mas até hoje, muitas meninas morrem pelo o ator, que atualmente, acho, está solteiro.

Rony Weasley/ Rupert Grint- O melhor amigo do bruxinho salvador da pátria, era visto, por muitos, como o patinho feio da série. Por seu personagem ser de uma família humilde, as pessoas sempre o viram como menos importante do trio. Ou não. Enfim. Nosso Rupert cresceu e vejam o que ele se tornou: Um delírio. Os braços dele... Ui. Enfim. Finalmente, Daniel perdeu o posto de mais bonito para alguns ** a maioria \õ/**

Draco Malfoy/ Tom Felton- O xuxu do lado negro, quando criança era um ser meio nojento. Tantoi em sua personalidade, quanto em sua aparencia. Sinceramente, ele me lembrava um fantasma, era muito branco. Mas o nosso eterno doninha cresceu, e até que dá um caldo. Se espremermos, ainda dá uma sopa. Enfim.

Olivio Wood/ Sean Biggerstaff- São senhor que me acuda ! O que era aquele sorriso ? Esse xuxu, desde de o começo da saga, sempre me encantou em particular. Não me pergunte por que. E não só a mim. Eu perguntei a algumas pessoas, e ela me responderam a mesma coisa: O sorriso dele me encanta. Essas algumas pessoas se refere a cinco pessoas, o resto não fazia a minima ideia de quem era Olivio Wood. Enfim. O xuxu começou a saga bonito e continou com aquele sorriso perfeito até o fim, quando deu adeus a saga, em O Prisioneiro de Azkaban.

E agora os meus preferidos:
Fred Weasley e Jorge Weasley/ James Phelps e Oliver Phelps- Não podia deixar de falar dos Gemeos Maravilha não é ? Os dois no começo da saga, não passavam de meninos, mas depois do Calice de fogo, quando deixaram as madeixas crescerem... Jesus me abana ! Ficaram lindos *-*

Os tiozinhos cinquentões, eles também tem vez na parada. Olhem o Alan Rickman/ Severo Snape. Aquele cabelo dele é tenso, mas o nariz é o charme. Jason Isaacs/ Lucio Malfoy, com suas madeixas louras ** mesmo sabendo que é uma peruca **. Nossa, São Senhor, ele fica muito tudo. E é claro, nunca podemos nos esquecer do nosso querido vilão Lord Voldemort/ Ralph Fiennes, ele quando era novo até que dava pro gasto.

Bom pessoas, esse foi um post de quem está com muito calor, e no atual momento bebendo suco de manga pra poder se refrescar. Por isso, desculpem as asneiras deste post.

Beiijos da Gorda. õ/

1 comentários:

  1. Ana disse...:

    Ahh,o tio Voldy até que é bonitão =D

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.