Depois de um descanso vem sempre mais trabalho \o/

Povo da coisa do coiso coisado \o/
Quem vos fala é eu-me mesmo... Peço desculpas a minha queridíssima coisa Sarah mas não pude ficar sem escrever esse comentário e dar um up sob seu post. Enfim.
O que venho avisar é algo muito especial e que terá de ser discutido. Eu particularmente estou meio por fora dos assuntos da Armada devido a interesses pessoais. Mas não pensem que se livrarão de mim tão fácil... auehaueaheu. Eu-me ainda estou aqui e volto com força total na metade da primeira quinzena desse mês (a partir do dia 7) com muitas novidades. Para quem quer saber de spoilers posso adiantar que pelo que sei, faremos uma crítica comentada em áudio sobre o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. E boatos dizem por lá e por cá que estamos querendo investir em outros temas se não da nossa queridíssima série da tia J.K.
Fofocas a parte... Não se esqueçam que o resultado do prêmio PotterBest 2010 está prestes a ser entregue. Lembrando que a Armada está na categoria podcast (vote no endereço  http://www.potterbest.com.br/rank.php?id=11) e será divulgado no dia 12/12/2010. Aguardo o seu voto \o/.

 No mais... Cuidem das crianças... E até a próxima o/

1 comentários:

  1. Ana disse...:

    Nãããão,o resultado do PotterBest vai ser no dia do meu aniversário ¬¬'

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.