HP7-crítica-Felipe

Bom, hoje, dia 19 de Novembro do ano de 2010, estreou nos cinemas de todo o mundo a primeira parte do último filme de Harry Potter. Mas isso todo mundo já sabe. o que "importa"aqui é que eu já vi o filme e resolvi fazer uma 'crítica". (nada mais do que listar prós e contras, já que eu ainda não estou em condições de fazer uma crítica "lógica"). Bom, lá vai:
Prós- 1.O humor usado nas horas corretas da história.As cenas de Fred e Jorge(principalmente a cena em que Harry e Gina se beijam e Jorge aparece,de surpresa)são simplesmente hilárias ao extremo.
2.Dobby.As cenas com o personagem foram magníficas.o personagem é sem dúvida um dos mais queridos dos fãs.
3.As atuações.Rupert Grint e Emma Watson se superaram.As atuações dos dois foram as melhores em toda a série.Acho que,depois dos últimos dois filmes podres,a equipe técnica e elenco resolveram fazer direito no final.
4.A trilha sonora.eu não tenho como explicar isso.eu tenho um fascínio por trilhas e curti bastante a desse filme.
5.A animação do conto dos três irmãos.Foi a melhor forma de contar a história das relíquias,sem dúvida.e a animação ficou muito bem feita.
Contras-1.A atuação apagada de Daniel Radcliffe.nem parecia que ele estava interpretando o personagem principal,em muitos momentos.
2.O grande número de personagens tratados como figurantes.Lupin,Tonks,Draco,Fleur,Arthur,e muitos outros mal tiveram falas(se tiveram).Claro que a história a ser contada é a de Harry Potter,mas mesmo assim...
Bom,é isso.Acho que deu pra perceber que eu curti bastante o filme.não tenho muito do que me queixar.Na minha opinião,esse foi o melhor da série(é,superou "Câmara Secreta").foi o mais fiel.Agora nos resta esperar até julho de 2011 para o fim da saga.Até outro post.

4 comentários:

  1. Mary disse...:

    Concordo plenamente..
    kk não se pode esquecer do Harry-Fleur de sutiã, e agarrado na cintura do Gui no Testrálio..hilário..
    E da importância que no filme se da a morte da Edwiges..

    Enfim, foi digno do início do fim de uma eraa..!

  1. Harry Potter disse...:

    Draco_Malfoy

    Jack kara ficou muito bom concordo com vc em tudo e o que gostei neste filme que nao gostei nos outros foram as cenas 'improvisadas" ficaram melhores do que as do livro "Exemplo a morte de Edwiges" foi muito bom agora eh soh aguardar Julho que se vc olhar bem ta bem perto

    Flw ficou perfeito o Post Abraço

  1. ArcturusZ disse...:

    ótima critica, e o mais importante, fundamentada ^^ apesar deu ter gostado da atuação do Daniel e que ficaram forçadas os momentos Ron-Mione

  1. Sarah ϟ disse...:

    As cenas do Dobby realmente foram lindas *-*. Enquanto eles tiraram o personagem dos outros filmes, eles compensaram a nossa falta dele, nesse. E ficou praticamente perfeito.

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.