ArmadaCast - Episódio 3 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Lumus! Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom.
Aê povinho da magia coisada \o/. Mais uma vez voltamos e seguindo a ordem e tradição com o Tema Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Desta vez cinco integrantes dentre eles dois especiais se juntaram para proporcionar entretenimento e informação \o/.
Participantes: Sarah, Marcos (Kako), Lucas, Flavia (Pucca) e Vinicius (Lobo).

Twitter:@Armadacast
mande seu e-mail para:armadapp@hotmail.com

5 comentários:

  1. kk gente o Harry não é levado ao Ministério pelo Lumos e por inchar a tia Guida pq eles tem um assassino a solta O notório Sirius Black que tah atrás do Harry.
    Respondendo a Pê -- Amo vcs tbm viu. E pode deixar que parei de brincar com o Kako.
    -- Gente nun fala mal do Draco ele é um fofuxo.
    -- O bichendo é demais mesmo.
    -- Realmente a equipe é muito profissional!
    -- kkk essa história de mexer com varinha é paiaa..
    Esse é meu livro preferido vou encerrar meu comentário aki pq já tah muito grande...kkkk
    Isso tah cada vez melhor. Continuem assim mudando Conceitos!!

  1. eu e a Sarah discutindo no Corujal é fods .. E ó, num tem dessa de ninguém dando em cima do meu Kakinho não hein. todo mundo votando na gente, todo mundo fazendo promessas pra ganhar o PotterBest, a minha promessa #holyshit -.-' Kako editando a voz de Saritah kkkkkkkkkkkk'

    plantão da globo no meio do corujal é o pior, mas a gente tinha esquecido mesmo, sorry =/

    não, não combinamos na hora de falar das promessas, isso que é pior.

    agora, outro comentário, pra falar do Três Vassouras \õ/

  1. Salve Vinciiius e Puccaaaa \õ/

    Lumos para maldição imperdoável , uhul , nós conseguiremos!
    veéio, a Sarah é muito teimosa, cês num tem noção.
    eu já disse que O D E I O esse filme? ele é horrivel ¬¬
    Ainda bem que a Sarah nem confunde as escolas, né. Não dando em cima de mim tá bom |õ|
    como a pessoa gosta do capitulo e nem lembra o nome dele? =F
    Sarah, tu fala demais, velhooo!
    omg, se é que é possivel, mais da metade do post foi dando risada, NÉ.

    bate, bate palma, que é hora de cantar, agora todos juntos vamos lá \õ/
    vocês já conhecem a nova téquipics?
    Dementadores, as coisas mais fofs do mundo *-* e a Sarah que não entende as coisas '-'

    o Kako num tem uma queda por mim, suas coisas!

    o meu bicho papão é fato, todo mundo sabe qual é, o Kako faz questão de lembrar ¬¬

    Agora, o Kako pelado na twitcam, seria o bicho papão de MUITA gente.

    esse até agoraq foi o podcast que menos se fala do filme, ou é impressão minha ?

    eu tenho amigos imaginários \õ/

    trouxa, ou muggle, estão no dicionário da Oxford, velho, a JKR é fods, colocar uma palavra no dicionário não é facil não.

    A Sarah tentando botar ordem é o pior, ela é a que mais fala.

    velho, eles tem cada erro que eu tenho vontade de bater a cabeça desses energumenos na parede.

    no filme, eles não falam nada sobre os marotos, toda aquela história ninds, eles cortam, VTNC, Cuarón ¬¬

    erros de tradução, isso é normal em revistas . agora, algumas coisas se devem os créditos à Lia Wyler, né.

    na Bíblia, eles também traduzem James para Tiago, no nome dos apostolos, é a mesma coisa de Bill pra Guilherme..

    eu não gostei da Firebolt no filme, não tem final do quadribol?! então né Warner. no livro ele ganha no Nataal, sem saber de quem ele ganha.

    faremos vaquinha pra dar uma Firebolt pro Viniciiius, gente, ele merece.

    (na hora da gravação todo mundo ouve o retorno ¬¬)

    ninguém gosta da Cho Chang, gente.

    issaê, Saritah, bate em todo mundo!

    O Retrato de Dorian Grey é fodásticooo!!!!!

    Uhul, é a Griifinória \õ/ chupa Kakinho! :P

    não falem mal do meu Snapeezinho, ele ama a tia Lilian, e ele ajudou o Harry, isso qe vale.

    Várias das bagaças foram cortadas do filme, isso me deixa puts revolts.

    o cara não aguenta contato, vai jogar voley [+1]

    ALGO NERD LEMBRA A PAOLA? AAAAAA, MARCOS ANTOOOOONIOOO!

    se eles fossem fazer tudo, o filme teria tipo umas 9h.

    putz, Kako e suas teorias tensas.

    dos marotos, só três são animagos, ouçam o Kako que uma vez na vida ele acertou.

    fiquei com medo da Pucca O.O' "EU MATEI SIRIUS BLACK muahuahua"

    A Sarah, normal ? KKKKKKKKKKKKKKKK' ah, tá.

    eu queria um vira-tempo , poderia estudar mais né.

    gente, podcast perfeitoooo *-* mas é fods, velho, queria ter participado..

  1. ArcturusZ disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. ArcturusZ disse...:

    RELIQUIAS DO PRINCIPE ? WTF ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    se vc's ganharem eu fico dois meses com nick monete *juro*

    adorei o reliquias do principe kkk'

    Adorei o podcast , muito bom , cadê vez melhor ^^ adorei e torço para uma edição especial para estreia *cruza os dedos*
    Lucas \o/
    Pucca \o/
    Vinicius \o/
    HASUASUASHASU MUITO ENGRAÇADO QUANDO CAI NA CARA DO DUDA AHSUAHSUSA
    Sarahh \o/
    PÊ \o/
    Kako \o/
    Black \o/
    Abraão \o/
    Jack \o/
    ~esqueci de alguém ? ~se morre
    continuando a ver !
    como gosta sem nem se lembrar ? oO
    ele nem aparece nos outros ela compra nesse agora u.u
    SLYTHERIN PRIDE SEMPRE \O/
    GRIFFA BANDO DE METIDOS A BESTA! u.u
    eu 00:32 ouvindo isso no máx. adoro \o/
    SLOGAN : cadÊ as cabeçinhas ?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :OOOOOOOOOOOOOOOO
    enfim pararei meu coment. por aqui se nn ficará gigante
    Sarah comprarei o livro , okay ? acho que mandarei msm por correio hmm

    ass: Douglas

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.