CHEGOU *-* - Sarah


Foi a primeira vez que eu usei a Caps Lock realmente para um título. É porque esse realmente merece. Cara, finalmente chegou a hora ! Depois de quase 1 ano esperando, finalmente chegou o dia que meu coraçãodisparou mais do que quando eu vejo... xapralá.

Enfim. Acho que finalmente, a Câmara Secreta perdeu o título de mais fiel dos filmes. Em minha opinião o filme foi praticamente perfeito. Tirando por algumas coisas.
Tipo. EU, não gostei da forma que eles cortaram a despedida dos Dursley. Era uma parte que estava super anciosa pra ver e quandoe u vi, derepente, PUFF! não tinha mais Tio Válter, Tia Petúnia ou mesmo o Duda. Havia apenas a casa da R. dos Alfeneiros, nº 4. Acho que o diretor, só pecou um pouco nessa parte e em algumas outras q não me vem a lembrança. Rupert estava muito tudo como Rony. Arrasou. Principalmente na cena do ministério. Eu ri demais com aquilo. Outra cena também q ficou super demais, foi a cena da destruição do medalhão. Aquela cena foi TUDO ! Só que Daniel e Emma se empolgaram um pouco, já que disseram que " foi estranho". Se foi estranho e se beijaram daquele jeito, imagine se não tivesse sido. Enfim. Agora uma das minhas partes favoritas: A morte de Dobby. Cara, como eu chorei nessa parte. Foi tão...tão..tão... sem palavras, que eu sai do cinema, meio que sem direção. Até ver o Dobby ser enterrado, acho que o sentimento de ver que tá acabando, ainda não tinha despertado em mim. Eu saí meio q tipo: Cara, depois do dia 15 de julho, eu não vou ter pelo o que ficar anciosa de novo.
E falando na morte do Dobby, a atuação da Helena ( Bellatrix), estava ótima. E eu não podia deixar de ressaltar. NÃO GOSTEI DA DUBLAGEM ! O que foi aquilo, São senhor ?! Cara, o dublador do Dobby falava> Hary Potter. Oh mó god. Ahh, e já ia me esquecendo. Curti demais tambpem, a cena do Neville. Por mais que tenha sido curta, já deu pra ver que ele tá revolt's, pra chamar um comensal de otário. E assim, podemos esperar mais dele no proximo filme. Ahhh, e claro, como em todo filme tem, esse foi o que teve mais fã tosco. Em todos, eu sempre tive que dar uma reposta. O desse, foi, quando a mulher começou a chamar o Dobby de TOBI, eu já no ápice da minha raiva, gritei: TOBI É GUARANÁ, CACETE ! Enfim. Se querem ver um filme, saibam,ao menos, falar o nome dos personagens --'.
Acho que já me prologuei demais. O jeito agora, é esperar até o dia 15 de julho, que quando relamente, será o fim.
Beiijos da Gorda.

2 comentários:

  1. Harry Potter disse...:

    Draco_Malfoy do PP..hauhauhauha
    Sarahhh poxa ficou perfect esse seu post em tudo senti as mesmas coisas que vc sentiu chorei da mesma forma que vc chorou e sai meio desorientado sem saber onde ia, fiquei meio que parado no corredor.

    Teve fã tosco demais, te um manezao que disse que era a "Corsa Branca"...É PRATEADA...poxaa e quanto a DUBLAGEM PELAMORDEDEUS o kara que dublou o Voldermot deu a ele um ar de "Cara legal" (em certas partes) e o kara do Dobby fala pior que minha mae que diz Heury Potis, soh faltou isso, mas mais o filme foi excelente agora eh soh esperar a ultima espera (tristeza total).

    Ate mais Armada cada dia melhor

  1. ArcturusZ disse...:

    Sarah, gostei do seu post =)

    Mas eu não considero o filme Reliquias da Morte fiel, e sim um fillme adaptado , eles adaptaram as cenas em vez de cortá-las =] por isso a "alma" das cenas não se perderam, e nos dar uma impressão melhor do livro :)

    ass:Douglaz ^^

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.