• Épico

    Nada mais, nada menos. Simplesmente épico. Desta forma se encerra a franquia Harry Potter nos cinemas. Uma das franquias mais lucrativas da História da grande tela acaba, mas a magia não. Bom, vamos à crítica, se é que eu tenho capacidade e condições para isso.

  • Casa dos Gritos: Seu ExtraCast

    Comentários, recomendações e links. ExtraCast - Casa dos Gritos

  • Podcast #7: Harry Potter e oas Relíquias da Morte: Parte I

    7º Podcast com o tema baseado no romance de J.K. Rownling: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I

Será que existe alguma razão ? ♫

É claro que existe!

E aê cambada doida da vibe, como é que estão ? Mano, tô falando muita gíria. Pode não. Enfim. Sentiram minha falta ? Do jeito que tudo aponta, eu acho que não. Mas, enfim. Existe alguma alma boa que ainda vaga por aqui ? Se existir, levanta a mão õ/
Enfim, eu resolvi voltar. Talvez porque acredite que ainda pode dar certo. Ou não. Mas, hoje é um dia especial. É dia do músico \õ/ E como eu vinha falando há muito tempo e bastante sobre música e bandas novas, aqui estou eu, novamente. E vou pertubar vocês com isso. E hoje, eu reuni as bandas que eu mais tenho escutado, e fiz um resumo aqui pra vocês. Não só bandas, mas cantores solos também. Afinal, a música faz parte da vida de todo mundo. E existem muitos músicos bons que estão surgindo por aí, e que não tem oportunidade.
Como vocês sabem, o ano de 2011 foi cheio de surpresas para nós, integrantes da Armada. E acho, que foi principalmente pra mim. No mundo de hoje, com a tecnologia em todos os lugares, fica fácil conhecer pessoas que você nem sabia da existência. Principalmente com o Facebook e com o Twitter. Twitter! Tá aí uma rede social que as bandas novas podem usar e abusar do poder que ela tem. A maioria, afinal eu conheci por aí. Tá que é difícil uma banda de garagem boa, fazer sucesso. Mas, antigamente era pior. Hoje com um simples "follow", você tem acesso aos maiores produtores musicais, e principalmente ao alvo maior: "o público." O público que mais tarde, vem se tornando fãs, e contribuindo pra o crescimento da banda. Mas, enfim. E na época dos nossos queridos integrantes do Capital Inicial (lindo), do Aborto, da Legião, do Raul, da Cássia Eller ? Imagina como não era difícil ser descoberto ? Mano, eu lembro muito do Fê contando as histórias. Mas, enfim. Chega de enrolação, e vamos ao que interessa.

A primeira banda que eu vou falar, eu acho que vocês já sabem. É a Aldora linda \õ/ (vou tentar ser séria.) Ou melhor, a Banda Aldora.

A Aldora veio pra mim como um presente meio sem rumo. Conheci eles através do Robledo lindo (Ah, mano com o Robledo não dá pra tirar o lindo.) tecladista do Capital. A banda tem nos vocais o senhor Filipe Bayer; no vocal de apoio e no baixo, Vinícius Bini; na guitarra, o senhor Ricardo Kabelo, e na batera Renato Delírio. (Ah, não tem como colocar Renato Silva, senão não é a mesma coisa, ok ?) Os meninos fazem um som bacana. Tendo como referências, artistas como Muse, Foo Fighters, e o rock brazuca também, que vai desde de Legião Urbana, até o povo da MPB. Lançaram este ano o primeiro EP, com 6 faixas. Que você pode conferir aqui õ/.

Com a Aldora, eu posso dizer que quebrei muito meu preconceito musical. E é por isso que eu tenho tanto carinho pelos garotos. Através deles conheci muita gente boa e bacana. E uma dessas pessoas, também tem uma banda. Com uma pegada que varia dos estilos do Maroon 5, até o Green Day lindo, tendo uma pontada de Capital na parada, os meninos da TPK ( The PhoenixKeys) *eu me enrolo pra falar o nome da banda* mandam super bem, cantando por aí, músicas de sua própria autoria. A banda é formada por 5 crianças (ops, meninos), que são: Renan nos vocais; nos vocais de apoio e na guitarra o senhor Luciano; na outra guitarra, o Rafa; no baixo quem comanda é o Presi e nas baquetas, o senhor Thi. Você pode ficar mais por dentro da novidade dos meninos aqui. São doidos, mas não mordem.

E quando a gente acha que o Programa do Jô vai ser uma total desgraça, como andava sendo ultimamente, algo salva. Em um dos programas, eis que surge um cantor chamado Zack Ashton. Ele me lembrava muito meu professor de literatura. E a voz era ótima. Mas, o que me chamou atenção, foi que ele não tocava sozinho, e sim com um violonista de apoio. Depois do programa, resolvi procurar mais sobre o Zack, e achei o violonista no facebook. Após trocar altas idéias com ele, descubro que ele também tem uma banda que se chama Donna Lee. Eu, como curiosa que sou, fui atrás do som dos caras. E mais uma vez, me surpreendi. Na guitarra e nos vocais vem o Pedro Talarico, nas baquetas, Rui Lessa e no baixo Daniel Peixoto. Com uma pegada de The Police e Barão Vermelho, os meninos já garantiram prêmios do Festival de Música de 2007, do Conexão Vivo 2010 e o Maracatu Lunático 2010.Já abriram um show do Detonautas, e agora, estão gravando seu novo single que se chama Enquanto Ela Não Chegar. Aqui você encontra outras músicas deles, e aqui uma das músicas que irá entrar no primeiro EP deles. Ó que honra pra vocês ?!

Enfim. E se engana quem pensa que é só eu quem curte ver essa galera nova que manda bem. Dona Pê, falava muito no twitter sobre uma chamada Zéamais. Os meninos mandam super bem. Mas, eu não sei falar muito sobre. Mas, você pode curtir o som deles aqui.

Outra banda, que me foi apresentada via Aldora, foi os meninos da Maglore. Como mandam bem! Eles tem um som contagiante, donos de um solo de guitarra que só Jesus. Aqui vocês encontram todas as músicas. Na minha opinião Todos os Amores São Iguais e Demodê são as mais perfeitas.

E não podia falar de dia do músico, sem falar do senhor Jay Vaquer. Uma vez, a cantora Maria Bethânia, ao ser perguntada se era cantora ou intérprete, esta respondeu que era intéprete. Pois cantar, qualquer um pode. Interpretar, transmitir a emoção que é passada pela música, só um intérprete consegue. Tá aí então. Um intérprete brasileiro que não tem seu trabalho reconhecido. Muitas de suas músicas, fazem sentido tanto para uma trilha sonora de novela, para um momento da sua vida. E além do mais, nunca vi um cara ter tanto carisma e simpatia ao mesmo tempo. Esse pode engarrafar a simpatia e sair vendendo por aí. Mas, isso é algo que não se compra né ?! Troca uma idéia com ele aqui õ/ Ele tenta sempre responder a todos. E se quer minha opinião, corre no 4shared e vai baixar seu mais recente trabalho, que é o CD Umbigobunker.

E como eu disse no começo. Tudo começou por causa da Aldora. Muitas amizades vieram pra mim. Muita coisa nova boa, que eu acreditava não existir, apareceu. E como sempre, pra eu chegar na Aldora, eu necessitei de quem ? Se você chutou Capital Inicial, você ganhou uma bala Halls. Como sempre, eles estão por aqui. Então parabéns pra eles no dia de hoje. E para todos aqueles, que ainda podem dizer que salvam o Rock nacional. Parabéns por não desistirem e estarem por aqui ainda. E mais. Por não desistirem de seus sonhos, e continuarem por aí, mesmo quando as coisas pareciam que iam por um outro caminho. Enfim. Feliz dia dos músicos pra você que escreve suas letras e tem vergonha de mostrar. Pra você, que ao ver um violão, consegue fazer melodias maravilhosas. Parabéns pra você, que com simples acordes e com palavras vindas do coração, consegue melhorar o dia de muita gente. Porque afinal, a música é isso. É você conseguir se identificar com coisas de pessoas que nunca viu. É conhecer o desconhecido, é conhecer o que não pode ser imaginado e parece impossível de existir. Enfim. Parabéns pra vocês \õ/ Músicos: Aproximando pessoas e sentimentos desde de não sei quantos milhões de anos. AUHSUAS

E é isso crianças. Tá aí, a grande postagem que um dia eu queria fazer. Se o mundo acabar, não vou ligar pra aquilo que eu não fiz ♫ Pelo menos sei, que deixei boas sugestões pra vocês por aí. Enfim. Beijo pra vocês. Boa semana. Escovem os dentes. E até mais õ/

Beijo da Gorda.

PS1: Mano, pensei que nunca ia terminar essa postagem.
PS2: São muitas coisas boas, basta a gente querer enxergar.
PS3: Feliz dia do músico \õ/
PS4: Quem quizer me dar de aniversário atrasado, dinheiro pra eu ver a Maglore linda no dia 8, estamos aí.
PS5: Parei de graça, e acho que vou voltar a escrever. Ou não.
PS6: Chega dessa história maluca ♫

beijo beijo, Sarah Azevedo.

Continue lendo >>


Baixinha da voz de anime. Quase perfeita, inocente em seus defeitos. Ha! Seguindo cada post de aniversário não poderíamos deixar de falar do aniversário de mais uma pessoa... Ela é delicada mas que sabe brigar, que tem All Star seu sapato de marca e a felicidade e amizade como slogan de camisa. Se você chutou Murilo você errou... AUHEAUHEUAH É a Sarah \o/
A égua depois de ter feito inúmeros posts de aniversário, se tornando uma doutora nos assuntos de posts achou que iria sair do nada sem que houvesse algo igual.
Não que eu possa escrever muito sobre... Mas apenas o que me aparenta... Do tipo que se importa com tudo e todos mas aprendeu a ser forte e ignorar certas coisas. Tal que pode usar all star cano longo meião e vestido na própria formatura... Mas que se sentindo bem é assim que vai ser. Do tipo que pula no show diz que ama e enlouquece, vibra e quase fica rouca de tanto gritar não que em casa seja diferente não é? Grita do mesmo jeito em frente da TV ou só por que a Pê puxou o refrão da música que ela gosta.
Ri, sorri, canta, interpreta... Do tipo que prefere show a novela... Teatro a seriado e amizade a poder.
Não deixar que os outros falem não é de propósito... É estilo carimbado e claro, artifício pra irritar Kakete dos Palmares.
Se tiver errado é corrigido, triste é animado, quieto a cantor de Legião... Perto dela não há solidão.. Uia rimou AUEHAUEHUAHE digdin << Ah é... Esse ring foi uma parceira dela com o cara do Sou Foda AUEHAUEHAUHE.
Há tanto a se dizer e com tão poucas palavras... Mas o que eu acho de você já disse em outra carta... Essa é só para generalizar o que pelo menos eu julgo que toda a Armada tem por você.
Enfim. Esse é o post para parabenizar por mais um ano de vida e é claro, agradecer por ser uma mãe, amiga e tutora do que é viver de verdade. Obrigado só por sorrir... Nem que seja só para não haver mais ninguém triste.
Um beijo e um digdin... Armada.

Continue lendo >>

Dia das Bruxas e outros acontecimentos.

Só tenho que dormir de novo, pra sonhar de novo ♫


E aí crianças divas da vibe, como cês tão ? Olha que teve pouco tempo que vim aqui. Mas, sei que ninguém sabe, afinal, sei que ninguém leu a porcaria do último post. Afinal, pra que né ?! Mas, isso é um outro assunto.

Como vocês sabem, ontem foi o #PotterDay. O dia das bruxas \õ/ E parece que realmente foi. O dia de ontem foi punk mano. Mas, enfim. Ontem, parece que foi o dia de relembrar por tudo o que passamos juntos, por todas as emoções que a saga Harry Potter nos proporcionou. Inclusive, a Armada é uma dessas coisas. E eu agradeço muito por poder ter um dia, feito as pessoas felizes com simples piadas e uma voz de criança dos infernos. Pelo menos eu acho que fiz as pessoas felizes né ? Enfim.

E vocês devem estar pensando que eu estou falando em tom de despedida. E vocês tem razão. O cansaço tomou conta de mim. E a menina que tinha aquela imagem de nunca desistir, agora está desistindo. Talvez pelo fato de ninguém mais se importar. Não é eu quem vou ficar me importando sozinha. Quando quererem voltar a ser um grupo novamente, eu vou estar aqui. Aliás, sempre vou estar. Por enquanto, só vou me afastar. E se falarem que estou revoltada, como falaram, não é revolta. E sim, apenas cansaço. Talvez passe depois. Talvez não.

O dia das Bruxas foi um bom dia pra refletir. Foi um dia de muitas lembranças. Das melhores as piores. Mas, enfim. Qualquer coisa, sabem que é só gritar que eu dou meu jeito de ir até vocês. Enfim. Até outro dia. Ou não.

Beijos da Gorda.

PS: Não estou revoltada. MESMO.
PS2: Apesar de tudo, sabem que amo cada uma das bichas.
PS3: Não esqueçam de quando escutar o Capital lindo, se lembrarem de mim.
PS4: Sei que ninguém vai lembrar, mas. Dia 8, quero meus presentes u.u

Beijo Beijo, Sarah Azevedo

Continue lendo >>

As voltas do mundo.

Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber... Que o pra sempre, sempre acaba ♫


E aê pessoas, como cês estão ? Muito tempo que não passo por aqui não é ? Mas, é porque a vibe tem andado punk. Mas, mesmo assim não podemos nos deixar levar não é ?

Muitas coisas tem acontecido. ENEM, provas, amizades novas, amizades velhas... E amizades novas que conhecem as amizades velhas... É tudo uma loucura. E hoje, dia 29/10 é aniversário de alguém importante para o cenário da música. Quem souber quem é, ganha uma bala Halls. Mas, enfim. Vamos aos outros assuntos e depois voltamos nesse.

Enfim. O tema da redação do ENEM, foi basicamente sobre rede sociais. Ao ler aquilo, lembrei de muitas pessoas que cruzaram meu caminho. Tá, que cruzaram meus pensamentos, e que muitas vezes, eram mais verdadeiras do que quem estava aqui do meu lado. Afinal, me entendiam como ninguém. Foi nessa vibe, que surgiu a Armada. Foi nessa vibe, que conheci muita gente. E talvez, os melhores amigos que alguém possa ter. Talvez, as redes sociais usadas de forma corretamente, possam fazer com que nos tornemos amigos, de quem nem imaginávamos que um dia iríamos conhecer.

As pessoas que me seguem no twitter, sabem que sou lerda e aprendi a mexer naquela bagaça faz muito pouco tempo, por causa de uma twitican do Capital Inicial. E por falar neles, eles tem me trazido muitas risadas durante a madrugada. Mas, já explico.

Como a maioria do povo sabe, eu tenho um carinho muito grande pela banda. Afinal, me agarrei demais a ela numa época em que médicos diziam que a única esperança talvez, era desistir. E eu escutava:" Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo ? " E bom. Hoje tô aqui, enchendo vocês \õ/

Enfim. Explicando a parada lá em cima. Tomei vergonha na cara, e comecei a seguir pessoas que curtem o Capital, sem ser a Pê... E como a maioria de vocês sabem, adoro falar e comecei a falar com esse pessoal. Já posso dizer que são pessoas maravilhosas. Uma delas, é até conhecida de um nosso velho conhecido desaparecido... O Joker... Olha como esse mundo é pequeno ? Mundo pequeno esse,que na internet fica mais pequeno ainda.Este mesmo mundo, que um dia já me maltratou, hoje já me fez trocar algumas palavras com um cara já me trouxe muita inspiração. Por que cês acham que eu tenho tanta vontade de voltar pro baixo ?

E se você chutou, lá em cima, que hoje é aniversário de Flávio Lemos, você ganha uma Halls. Mas, que só irei pagar quando o Sedex ficar mais barato. Enfim, hoje, dia 29 de outubro, um dos maiores ícones do Rock, e criador de uma das maiores bandas do Brasil, está soprando velinhas.
Há muito tempo, isso aqui foi escrito. E já que há a oportunidade de mostrar...

"Parabéns pra você, é pouco perto do imenso carinho que todos nós, fãs temos pra dizer. E todos aqueles blá blá blás de aniversário também. E por mais que pareça clihê, é o que talvez haja de mais verdadeiro para te desejar nesse dia. Que venham pra ti, muitas felicidades, paz e amor. Dinheiro no bolso também. Mas, acima de tudo saúde. Saúde para continuar em cima dos palcos durante muitos anos, e fazendo as pessoas felizes com um simples som do baixo. Um instrumento tão simples, que tocado de forma singela, tem o dom de fazer as pessoas se apaixonarem. Muitos anos de vida. Coragem para enfrentar os medos. E bom, seu senso de humor, a gente nem questiona né ? E a única coisa que talvez deva ser mudada, é esse seu time né ?! Brincadeira a parte, que hoje você complete não só mais um ano de vida. Mas, também vários anos de completa felicidade para aqueles que estão ao seu lado. Feliz aniversário. "


Enfim crianças, é isso. Beijo da Gorda pra vocês.

PS: Ultimamente tenho falado muito de música. Mas, o próximo post, eu falo sobre livros.

PS2: Obrigada a @SrtClara_ que deu forças para o texto acima sair.

PS3: Eu geralmente dou dicas de bandas novas. Então, a desse post, é a Donna Lee. Banda independente aqui do Rio, que é produzida pelo batera do Barão Vermelho. Ou é o ex batera ? Enfim. O som dos caras é bom. Qualquer coisa, me falem que passo o link.

PS4: Eu fico meio nostálgica, e saem essas coisas quando está perto de realizar os exames lá. Eu fico com medo. Por isso, desculpe qualquer coisa.

PS5: Esse post também é dedicado ao Murilo, a Pê e a Anete, que sempre curtiram o Capital lindo comigo.

PS6: Chega de tantos PS's ¬¬'

Beijo beijo, Sarah Azevedo ;*

Continue lendo >>

Rock in Rio, Jay Vaquer e André Vianco

E aê crianças como é que tão ? Todos na vibe ? Eu tô aqui, na vibe do Maroon 5. Banda boa essa. Recomendo. Ainda mais pelo Adam lindo né ?! E pelo Matt também. Deeus, que baterista é aquele ?! Mas, tirando a beleza desse povo, voltemos ao assunto do post.

Sim, eu estou sem assunto. Então, resolvi que ia falar sobre as coisas que viessem na minha cabeça. Detesto isso, mas vamos ver no que vai dar.
E aí, quem ficou ligadinho em todos os dias do Rock in Rio ? Que que vocês acharam ? Tá que tinha dias que dava pra dormir. Mas, foi até melhor do que eu esperei. Destaque para as apresentações do meu Capital lindo, do Maroon 5, do Skank também que estava bastante animada. Coldplay foi divo demais. E a homenagem ao Renato Russo ? Aaah, foi demais não ? Red Hot também estava top na balada. Ainda mais quando ele apontou pra um amigo meu. Eu fiquei escutando essa mesma história durante uma semana. mas, enfim.
Nós, fãs somos seres engraçados não ? Qualquer coisinha que um ídolo seu faça em show, você SEMPRE vai achar que é pra você. Sem exceção. Afinal, é algo tão especial que está acontecendo ali não é ? As vezes, você pode ter esperado por aquele momento, durante tanto tempo, que quando acontece, você nem acredita que é verdade e acaba enxergando miragens. No show do Jay Vaquer aconteceram tantas coisas do tipo. Gente, o Jay é um amor, pra quem não conhece, também recomendo fortemente. Sabe o que é aquele show que te coloca pra cima de uma hora pra outra ? É o show dele. Ele tem uma vibe surpreendente. E acho que o que mais me encantou, além das letras fodas, que falam realmente de tudo o que nos acontece, de uma forma simples e ao mesmo tempo impactante, ele tem uma simpatia fora do normal. Ele fez o meu Rock in Rio. E também quebrou minha firma de canetas uahsuashaus. Mas, enfim. Se você que ainda não curtiu o som dele, eu recomendo Tal do Amor, Cotidiano de um Casal Feliz e Meu Melhor Inimigo, do novo álbum. Enfim.

Agora, mudando da água pro vinho. Falar do André Vianco lindo. Eu lembro que estava devendo um post pra vocês sobre ele. Então. Ele é um escritor que ficou mais conhecido por escrever os livros Os Sete e O Sétimo. Eles contam a história de 7 vampiros, que despertam depois de serem encontrados dentro de uma caixa de prata. é aí que tá. A curiosidade do homem sempre trás consequencias. Nesse caso, não tão boas né, acho que você já pode imaginar. Enfim, se você quer uma boa história de vampiros, é essa que você está procurando. E não aquela outra porcaria lá, que não é preciso que eu cite o nome.
Atualmente, o André publicou um livro pela editora Rocco, chamado O Caso Laura. Que foi o livro que gerou toda aquela história da bienal. Enfim. Alguns livros me chamam atenção pela primeira página. Outros pela capa. Este foi pela segunda opção. Fora que eu queria o autografo dele no meu livro. Então, juntou-se o útil ao agradável.
Nas primeiras páginas do livro, eu fiquei um pouco cansada, confesso. Mas, a partir do momento, que o misterioso Miguel entra em cena, fica tudo tão legal, que a cada página que passava, mais vontade eu sentia de continuar mergulhando naquela história. O final, sim. É bonito, mas revoltante. Pelo menos pra mim. Mas, o André consegue contar duas histórias, e ao mesmo tempo,fazer com que elas se encontrem no final. É algo impressionante. E a maneira como ele conta, tudo tão curto e grosso, sem muitos detalhes, dá ainda mais vontade de ler. Enfim.

É isso crianças. Só queria matar a saudade de dividir um pouco de tudo com vocês. Tem muita coisa nada a ver aí, mas beleza. Espero que tenham ficado com vontade de ler O Caso Laura. Eu realmente amei. Foi um dos poucos livros que quando acabou eu disse: Não, não pode ter acabado. Quero mais ! Mas, enfim.

Bom resto de semana e feriado. Boa vibe. E boa sorte pra quem tem provas. Final de ano é todo mundo correndo atrás de ponto. Enfim

Beijo da Gorda õ/

PS: Tá tudo muito na a ver, mas é pra não deixar aqui desatualizado.

PS2: E aí, o que achou do Rock in Rio ? Deixe sua opinião aí nos comentários.

PS3: O meu Capital tava divo demais não é ? Viram o meu Dinho ? E o meu Yves, Flávio e Fê ? O O Fê tava demais. E o meu Robledo lindo ? Quase batendo com a cabeça no teclado, mas estava demais. E o meu Carelli ? Sem palavras.

PS4: O Jay realmente é um amor. Apesar do sono que estava, ainda batemos um papo bem legal. Ele ainda quiz ler o que estava no meu bloquinho. Mas, fiquei com vergonha de mostrar.
Enfim, valeu Jay Vaquer pela paciência e por toda aquela vibe õ/ Espero voltar a um show desses logo. Minha mãe se apaixonou por ele. Enfim.

PS5: Esse post foi mais sobre bandas do que tudo. Mas, enfim. Tem o André Vianco pra salvar.

PS6: Aproveitando o bonde. Tem uma banda, de um amigo meu muito boa. Eles ainda estão começando, mas arrebentam. Ainda não tem material na internet, mas logo logo terá. Enquanto isso, fica por dentro das novidades deles por aqui: http://www.facebook.com/ThePhoeniKeys?ref=ts e por aqui: http://twitter.com/#!/ThePhoeniKeys São todos uns fofos.

PS7: Tô falando demais como sempre. mas, é só pra matar a saudade. Enfim. Fui me.

PS8: Acho que Kako vai me matar. Ou não. Enfim.

Fui me. Beijo beijo.

Sarah Azevedo ;*

Continue lendo >>

Parabéns pra nós ♫

O tempo não para ♫ E aê crianças, como é que tão ? Todos na vibe ? Eu tô na vibe. Se não estiver, senta aê, pega um refrigerante e sinta-se em casa. Semana agitada essa não ?! Rock in Rio com o Capital, encontros com escritores por aí, aniversários de bateras, dia de são Cosme e Damião...E hoje, dia 28 de setembro de 2011 o blog da Armada comemora 1 ano de vida. Todos rebolam.

Pois é xuxu's. * lembram disso ?* Nem parece que tanto tempo se passou não é ? Mas, como dizem, o tempo passa quando a gente se diverte. Ou não. Afinal, nem tudo para gente são as alegrias que a muitos de vocês veêm nos casts. Muitas vezes, brigamos e feio. Inúmeras vezes, eu fiquei sem falar com alguma das bichas. Cansei de contar as vezes, em que por bobeira, e por muitas vezes, teimosia, ficaram um com raiva do outro. Mas, depois no fundo, tudo se resolveu.
Somos como uma família. Uma família que lida com o problema de uma velha conhecida de muitos, chamada distância. E como em toda família, brigamos, esperniamos, choramos, desabafamos, e comemoramos juntos. Na maioria das vezes, funciona tudo como uma válvula de escape para todos os nossos problemas. Quantas vezes, a gente precisou de um ombro amigo, e pôde encontrar ele, bem longe, do outro lado da tela ? Enfim.
Mas, esses parabéns não são só para nós. E sim, para todos vocês que escutam a minha voz de criança, e que leêm os meus textos sem nexo, por mais que não comentem. Aguentam as piadas bestas do Kako. Dão forças para o Lucas continuar sonhando com a Minerva na Playboy. Escutam o sotaque do Pablo sem reclamar. E não reclamam do áudio de Estevão e Abraão quando estes estão. Aguentam a Pê falando sobre um bando de coisas ao mesmo tempo. E não falam nada de um ser chamado Felipe não ter participado de nenhum cast. Mas, isso vocês tem que pertubá-lo. Até o final do ano, vocês tem que ter escutado a voz dele. Então, hoje não é só nosso dia. mas, sim, o de vocês também, que fazem do blog, o que ele é.
Muitas vezes, a gente prometeu coisas novas, eu me lembro. Lembro que muitos dos nossos planos não se concretizaram ainda. Mas, acho que é só para podermos ter forças e acreditar, que por mais que demore, se for pra acontecer, vai acontecer. E bom. chega de conversa né ?!
É isso crianças. Feliz aniversário pra Armada \õ/ E que muitos anos possam vir ainda. E que, mesmo que estes não venham, possamos sempre contar com a amizade um dos outros. É isso que as vezes, nos dá uma alegria a mais. Pois, sinônimo de gravação de cast é meus pais, e as bichas me zoando. E isso é engraçado UAHSUAHSUAHS. Enfim.
E quem sabe, até o final desse ano, a gente não consegue finalmente um cast com o Charles Emmanuel e o Eduardo Sphor lindos ? Aê a gente começa a acreditar em milagres UAHSUASH. Mas, não é aquela ? Quem acredita sempre alcança ♫
Boa noite crianças. Boa semana pra vocês. E não se esqueçam de tomar banho ;*

PS: Acho que fui a única que lembrei disso.
PS2: Show do Capital Inicial lindo no Rock in Rio foi divo, falaê se não foi ?
PS3: O Fê tava divo no show não tava ? E o Robledo lindo ? Ah, Jesus...
PS4: A quem votou na banda Aldora linda pro #ShowLivreDay, muito obrigado. Devo estar te devendo uma bala Halls.
PS5: Por falar em banda Aldora, o Delírio (batera da banda), fez aniversário ontem, então, já aproveitando o post. Parabéns pra ele \õ/
PS6: Sei que tô devendo um post sobre autores brasileiros e sobre O Caso Laura. Gente, que livro bom.
PS7: Voltando a Banda Aldora, eles tocaram hoje, e parece que arrebentaram. Eu não consegui ver, porque estava numa aula de TGA super chata. Mas, tava na vibe.
PS8: Chega de coisas nada a ver.
PS8: Chega de tantos PS's. Chega dessa história maluca ♫

Beijo beijo ;* Sarah Azevedo

Continue lendo >>

Visões, azar e bienal.

E aí, crianças, pessoas, vovô, vovó, titia, papai, mamãe, titia ♫ Como é que tão ? Acho que vocês não me esperavam por aqui por um bom tempo né ? Mas, eu voltei agora pra ficar ♫ SUHAUSHA, brincadeira. Mas, enfim.

Realmente, eu só ia aparecer no domingo que vem, pra poder falar pra vocês, como teria sido os meus dois dias de bienal. Mas, como o capital diz: " Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito." Pois é. Eu pensava que iria em dois dias. Mas, acabou que só fui ontem no dia 3. Então, aqui estou, para contar o que me ocorreu.
1.Culpo meu pai por tudo. Porque por mim, eu sairia de casa as 12:00. Mas, como não sabia ir ao Rio Centro sozinha, resolvi que tinha que esperar. Então, saímos de casa, as 4 e pouca da tarde. Ontem, no dia 3, o escritor André Vianco iria estar lá no estande da Rocco. Ou seja. Uniu-se o útil ao agradável. Mudei todos os meus planos por causa disso. Porque na verdade, eu iria no dia 11, pra poder ver o Eduardo Sphor. Então, conversando com meus pais, vimos que daria pra ir aos dois dias. Mas bem, não é o que vai acontecer. Enfim.
Saímos de casa a essa hora, e eu já sabia que iria chegar lá tarde por causa do trânsito. Mas, alguém me escuta ? NÃO. Simplesmente disseram que o trânsito iria estar bom. Aham cláudia, senta lá. Enfim.
Até a metade do caminho, nós fomos de boa. nada ocorreu. Mas, quando chegamos em Campinho, tinha havido um acidente muito tenso. E aí, pegamos um engarrafamento lindo de mais ou menos 1 hora e meia. Eu já não aguentava mais ficar sentada. Ainda bem que estava escutando música.
E aí, depois de pensar que ia morrer, mas não ia chegar lá, nós chegamos \õ/. Tava um frio horrível, e eu não levei casaco. Não escutei minha mãe e me ferrei. Quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra. Enfim.
Chegamos lá, a primeira coisa que fiz quando passei pelo cara das entradas, foi procurar o estande da Rocco. O André iria estar lá as 18:00. Já era 20:30, por aí. Saí igual a uma doida, me guiando pelo mapa que tinha no jornalzinho da entrada. Até que eu avistei. Avistei o estande. Foi como se eu tivesse visto aquelas fontes de água no meio do deserto. E aí, fui na fé. Chegando lá, fiquei procurando por ele, até que o vi. Fui comprar o livro, pra ele poder autografar né, já que tinha conversado com ele no twitter a respeito. Simplesmente, depois de eu comprar o livro, tudo bonitinho, o homem some ¬¬'. Eu não estava acreditando, simplesmente. Mas, aí perguntei pra uma mulher lá, se ele tinha ido embora. A mulher me disse que ele só tinha ido tomar um café. Ok, fiquei por lá, mais meia hora. Perguntei a um homem lá, e ele disse que o André tinha ido embora. Fiquei revoltada. Se dependesse da mulher, ele estaria tomando café até agora.
Mas, enfim. Me conformei com a situação, e pensei na melhor das hipóteses. Que vai ter outras oportunidades de vê-lo. E aí, fui pro estande da Saraiva. Já fico doida na loja, naquele estande então. A carteira do meu pai então, adorou. Estava eu, a analisar um dos livros da trilogia As Crônicas de Gelo e Fogo, e aí apareceram dois moleques lá. Comecei a conversar com eles, mas sem olhar pra eles. Estava lendo e conversando ao mesmo tempo. E aí, quando eu olhei para os moleques, tive um susto. Eram as cópias dos Gêmeos Weasley. E o pior é que até a voz era parecida. Fiquei conversando com eles sobre esse livro, que parece ser muito bom. E acabou que ficamos conversando sobre Percy Jackson também. Enfim, depois me perdi deles. Porque eu tinha acabado de ver. Ver um dos motivos que tinha me levado até ali, depois de O Caso Laura. Eu vi, o livro Filhos do Éden, do Eduardo Sphor. Fui lá, peguei o livro e fiquei felizona. Aí minha mãe mandou eu largar ele lá, e ver outros livros, que Filhos Éden, ela vai me dar de aniversário. Tô acreditando nisso. E aí, larguei. E fui ver outros estandes. Pra você, que quer livros baratos e bons, recomendo o estande da Moderna e Novo Século. Fiz a festa por lá. Enfim, no fim, voltei na Saraiva, pra comprar um outro livro. E aí, foi que me deram a noticia de que não irei ver o Eduardo no dia 11. Mas, vou fazer de tudo, pra vê-lo dia 30.
Enfim, saímos de lá, quando estava fechando. Um frio do caramba, e eu e meu pai falando que estava um clima de montanha, pra não dar o braço a torcer. Até esse momoento, eu não tinha percebido que tava com fome. Mas, o onibus chegou e eu só queria ir pra casa. No ônibus, encontrei dois vendedores, de um estande que não visitei. Fiquei conversando com eles sobre um bando de livros, e eles acharam legal uma garota da minha idade, estar cheia de livros como eu estava. E aí, eles foram embora. Voltei para as minhas músicas. Tava na vibe da Aldora, né e aí entrou uns seres dentro do onibus, que se eu não soubesse que o Bini tinha feito aniversário um dia antes, e que provavelmente, os meninos da banda estariam de ressaca, e que o Delíro tá se recuperando de uma operação, eu diria que era o Kabelo, o Bini e Del. Logo depois entrou um que parecia o Fi. Aí, eu balancei a cabeça e vi que o sono tava chegando e que a minha casa não. Os seres desceram, e entrou um outro lá. Aí eu percebi que se um moleque tiver uma argola na orelha, e um livro na mão e conversar comigo, ele me conquista. Vim conversando com esse moleque até chegar aqui. Foi bem legal.
Pois é. Essa foi a minha noite de azar. Cheguei lá pra ver o André, que acabei não vendo. Também não vi o Leoni. E também não verei o Eduardo. E vi coisa que não era pra ser vista, como os meninos da banda Aldora. Afinal, eles estão há quilômetros de distância. Mas, sabe o que valeu a pena ? Eu voltar pra casa cheia de livros. Com a certeza, de que agora, todas as noites e o tempo que eu tiver livre, vou viajar pra outros lugares diferentes. Eu estava sentindo falta disso. E é isso crianças. Tenham uma boa semana õ/ Beijo da Gorda ;*
Sarah Azevedo.

Continue lendo >>

"Tempos Modernos" Charles Chaplin

(sou o único loco que faz o trabalho da escola vira post da armada)



Tempos modernos e um dos filmes mais críticos do Chaplin. Alem de critico poder ser um monologo da vida dele em alguns pontos.

O filme já e uma critica na escolha de como ele será feito, em 1936 já existia o cinema falado, mais segundo Chaplin o cinema falado não tem graça e o filme diante a direção dele fico mudo com apenas algumas palavras.

O filme começa com um monte de carneiros correndo e depois a cena corta para a população correndo nas ruas, uma analogia com o que a sociedade e o governo tratam o povo como um bando dos animais.

O filme em si começa mostrando um trabalhador em uma fabrica. O personagem Carlitos trabalha apertando parafusos, onde ele trabalha tanto que começa a aperta “parafusos” até na hora de comer.

Um dos personagens que fala e o dono da fabrica onde ele aparece em telas espalhadas pela fabrica (analogia feita no livro 1984 onde assim como o patrão quem apenas aparece falando e o “deus” do mundo o denominado “Grande Irmão”)

Investidores vão até a fabrica para vender uma maquina revolucionaria onde ela ajudara os trabalhadores a comer enquanto trabalha, isso ajudaria a não ter o horário de almoço.

A maquina dar defeito embasa na critica de se até a maquina pode quebra com muito trabalho imagina os seres humanos que são tratados como escravos até nos dias de hoje.

Carlitos enlouquece e vai para o hospital psiquiátrico, quando ele se recupera o país esta assolado pela crise de 29.

Funcionários revoltados nas ruas norte americanas protestando por melhores condições de emprego.
Daí nasce uma das cenas mais geniais do filme.
Carlitos andando pela rua vê uma bandeira cair de um caminhão, ele sai correndo tentado devolver, mas atrás dele vêm vários protestantes, ele a frente da multidão daria para entender que ele era o líder, e foi preso com um instigador.
Com essa cena a imprensa transformou Chaplin em um comunista e ele foi altamente criticado sobre isso.

Chaplin volta para seu assunto recorrente o vagabundo de vários outros filmes.

O personagem e preso salva a cadeia de uma fuga, e graças a isso e solto.
Mais não tem emprego para ele em um país em crise, então o “vagabundo” tenta varia maneiras de volta para a cadeia.

Em uma das maneiras conhece uma moça onde se apaixona e quer viver com ela, deixa o lado vagabundo para agora sim arrumar um emprego e poder viver com ela.

Em 1936 ele já fazia criticas sobre exploração no trabalho (fabrica), mostra sua alma anti-governamental (cena da rua) e uma critica a drogas (cena na cadeia onde aparece um “pozinho branco”)

A analogia sobre sua vida começa quando a garota arruma um trabalho de cantora e dançarina em um salão, e depois o indica para trabalhar como garçom e cantor.

A mãe de Chaplin era dançarina o pai morto por causa do álcool era cantor.

A garota e procurada pela polícia pelo crime de “vadiagem”, no fim os dois fogem dos policias.

O ato final do filme e a menina desanimada com a vida e o Chaplin a dizendo para não desistir de lutar.

Um gênio como Chaplin falava na década de 20,30 assuntos até hoje validos.

Há poucos dias foi noticiados abuso de trabalho de bolivianos em São Paulo. Mais isso há vários anos vem sendo denunciados como Coreanos no bom retiro e crianças no nordeste.

O mundo perde muito em pessoas não se interessarem em ver pessoas como Charlie Chaplin, perde em pessoas querendo melhorar o mundo.

Filme: Tempos Modernos (Modern times)

Ano: 1936

Diretor: Charlie Chaplin
Roteirista: Charlie Chaplin

Continue lendo >>

Amigos,distância e Parabéns pra você ♫

E aí crianças, pessoas lindas da vida da tia, como é que tão ? Hoje tô na vibe do Legião e do Raul. Amanhã tem prova e advinha ? Saco nada ♫ Enfim.

Sei que ultimamente, as minhas postagens vem falando nada com nada. Mas, eu não tenho culpa. É que o blog tem sido pra mim, uma válvula de escape, pra tudo que me faz mal. Pra tudo o que me agride. E eu resolvo dividir com vocês, ó ti fofo.
Então, hoje vou falar de uns trecos bem nada a ver. E bom, como muitos de vocês sabem, hoje, dia 30/08/2011 uma das bichas comemora aniversário. E aí, já sabem quem é ? Quem souber, ganha uma Mentos, daquelas que tem de vários sabores. Quer mais o que ?! Pra concorrer, basta ler o post e comentar. e claro, acertar qual é a bicha. Enquanto isso, vou falando do que me aconteceu na semana. Sei que é a última coisa que querem ouvir. Mas, vai assim mesmo.
Vocês já se sentiram inúteis ? A ponto de ver seus amigos maus, e não conseguir dar forças a eles, porque seus problemas estavam maiores ? Pois é. Isso têm acontecido muito comigo. Sinto como se os estivesse perdendo, pelo simples fato de não poder ajudá-los. na verdade, eu quero. Eu tento. Mas, sinto que tem algo me impedindo. E advinha quem é ? A filha da puta da distância. Na boa, quem inventou ela não tinha mãe não. Devia ser filho de chocadeira. Ser amigo de perto já é difícil. Mas, ser um amigo a distância é pior ainda. Porque se precisam de um abraço, você não pode sair pela impressora. Se precisam de um conselho, a única coisa que tu pode esperar, é que consigam compreender o que você digita pelo msn. E a preocupação ? É a pior de todas as coisas. As vezes eu penso que foi isso que me afastou de tudo, e de todos que eu amo. Acabou que aquilo que dizíamos que não iria acabar, está virando apenas meras lembranças. Eu não quero isso. Por isso, tô tentando voltar ao meu ritmo. Voltar a ser o que chamavam de amiga. Ou pelo menos algo do gênero. E você, que tem amigos a distância... Não deixem eles se afastarem. Não deixem que qualquer briguinha idiota acabe com aquilo que o "destino", uniu. Aquilo que parecia impossível. Exemplo: Quem diria que um dia, eu estaria aqui, escrevendo um post sobre 7 bichas que moram em lugares completamente distantes ? Se não era pra ser, o querido destino não ia fazer nada. Enfim.
E melhorando o astral, vocês já advinharam quem é a bicha que faz aniversário hoje ? Ó, vou dar uma pista pra vocês. É um gay encubado. Eu e Lucas, o chamávamos de P.C ( Poderosa Chefia). Quer dominar o mundo. É um otaku e já cansou de ter rádios de músicas japa na internet. Aliás, a culpa é dele se eu voltei a ver animes e me apaixonei pelo Nobu. E aí, advinharam ?
Pois é, se você chutou que é a Kakete, vulgo Kako, você acertou \õ/
Marcos Antônio Moreira do Carmo ( eu tinha que dizer o nome todo pra ser uma pessoa feliz) hoje completa 18 anos de idade e também já pode ser preso. (nossa, todo mundo podendo ser preso já. Vai prestar isso não. ) Foi pedido em casamento pela Pê, sendo que já era casado com a Bella, e acabou que virou bígamo. E perdeu o Ramone Móvel para as duas. Ou foi só pra Pê ? Já tacou um caderno na professora, ou seja, já planejava assassinatos desde de cedo. Por isso, tome cuidado. Enfim.
Então, sua coisa, bicha ou que seja. Apesar da gente brigar praticamente todas as horas que nos falamos, e concordarmos em poucas coisas, eu e a Armada te desejamos não só hoje, mais sempre, muita saúde, paz, dinheiro, amor (tem que ser aprovada por mim e pela Pê, ok ? ok.) e paciência pra poder nos aturar e continuar a seguir com as nossas idéias doidas. Que aquela magia que te fez unir esse povo todo, continue sempre batendo aí, nesse coração que muitas vezes parece ser de pedra.E pare de ser teimoso, ok ?

E é isso crianças. Se tiverem no tédio, espero que tenha ajudado sair. Agora, vou me estudar para as provas.

Enfim, é isso xuxu's. Beiijo da Gorda õ/

Sarah Azevedo

PS: Pombas, falei coisas nada a ver. Mas, espero que coisem aí.
PS2: Kako, minha mãe mandou tu tomar juízo.
PS3: Minha mãe está com saudade de todas as bichas.
PS4: Quem quizer me doar 50,00 pra eu ir pra Bienal, estamos aí.
PS5: Eu quero muito meu autografo do Eduardo Sphor e do André Vianco lindos *-* Sabe quem são ? Se não souberem, semana que vem, vou falar sobre eles.
PS6: Ah, eu já vou que to falando demais.

Beijo beijo ;*

Continue lendo >>

Post duplo: Autores Brasileiros e Pais.

Agora é muito tarde pra pensar no que ficou pra trás ♫

E aí, crianças, povo, povas, pessoas \õ/ Como tão hoje ?Tô na vibe do Aldora. Já viram que eu tô cafezada né ? Pra você que não sabe o que é uma pessoa cafezada, assista Felipe Neto. E aí você vai saber \õ/
Enfim. Na verdade, eu tô com sono, e com um bando de coisas pra fazer. Mas, vi que tinha muito tempo que eu não vinha aqui dividir minhas besteiras. Mas, vamos lá. E no ritmo do Aldora lindo. Enfim.
Hoje é um dia especial não é ? Você sabe qual é ? Se você acertar que dia é hoje, ganha uma colherada do meu brigadeiro. Mando por sedex dessa vez, juro. então.
Faz muito tempo, que eu tava querendo falar disso com vocês. Autores brasileiros. Bom, tudo começou quando meu professor de literatura com aquele brinco seduzente, pediu que a turma lê-se um livro chamado Um Certo Capitão Rodrigo, do autor, Érico Veríssimo. A princípio, todo mundo ficou revolts. 1º por percebermos que o livro era antigo. 2º Porque era brasileiro.
Acabou, que minha mãe comprou o livro. Não hesitei em começar a ler, afinal eu estava sem nenhum livro. E pra mim, qualquer coisa é festa. Acabou, que eu li o livro em 3 dias, por pura preguiça. E advinha o que aconteceu no final ? Eu me apeguei demais a história. Chorei como pensei que poderia chorar de novo lendo um livro. E olha que isso é difícil. Enfim. Mas, eu ainda tinha o meu preconceito contra autores brasileiros.
E aí, eu resolvi ir na biblioteca da escola. Fazia tempos que eu não ia lá. E a tia até reclamou. Ela disse que eu fazia falta por lá *momento fofura,alguém sentiu minha falta *. Perguntei a ela, por um livro que eu havia escutado o nome havia alguns anos, do qual eu sempre lembrei do nome do autor, por ser um nome que eu muito gostava. O nome do livro ? A Marca de uma lágrima. O autor ? Pedro Bandeira. Quantos dias eu demorei com o livro ? Necessariamente, 2 horas. O livro era simplesmente perfeito. Envolvia romance, mistério, ação. Tudo que faz com que um livro seja bom. E foi aí que eu percebi. O problema da nossa literatura não tá nos autores. E sim, no nosso preconceito, que se revela ao saber que a obra é brasileira. Deixemos esse preconceito bobo de lado. Preconceito é algo muito ruim. Muitas vezes impede que você conheça coisas boas, por simplesmente, ter medo de ser ruim. Medo de não ser legal. Ah, que se dane esse medo. é isso que tá faltando na nossa vida. Um pouco mais de risco, de adrenalina. é por isso que muitas pessoas estão infelizes. Pelo medo de errar. Como eu disse lá em cima, na vibe do Aldora: Agora é muito tarde pra pensar no que ficou pra trás ♫. Se tu errou. Esquece, levanta a cabeça e tenta de novo. é simples. Enfim.

E aí, depois desse sermão, tu já advinhou que dia é hoje ? Pois é, crianças. Hoje é dia dos pais. Tá aí. Datas que não deveriam existir. É dia das mães e dia dos pais. Dia dos amigos também. Afinal, você não ri, brinca e faz coisas com essas pessoas só nesse dia. Talvez sim, para as pessoas que tem pais separados. Mas, você com certeza, pensa neles nos outros dias. Dia dos pais, é todo dia. Todo dia em que eles se levantam cedo, pra garantir a sua refeição. Que deixam de fazer coisas, pra te deixar feliz. Quando te vêem com cara de choro e querem bater na pessoa que te fez isso. E depois dizem que heróis não existem. É claro que existem. Não tem uma capa legal, e nem vestem uma cueca em cima da calça. Mas, com um simples abraço, conseguem nos proteger de todas as coisas ruins que habitam nesse mundo. E aí, você já disse eu te amo pro seu pai hoje ? Ele pode não prestar. Mas, é seu pai. Te deu a vida. E você dizendo, "eu te amo", acaba amolecendo o coração dele. Até mesmo aqueles que têm cara de durões, que nunca choram, que parecem uma rocha. Eles desmoronam ao ouvir isso.Se ele fingir não ligar, pode mandar vir falar comigo que eu bato nele. * Sarah com muita coca na cabeça não dá certo*
Hoje, um ser chamado Filipe Bayer, integrante do Aldora, disse uma frase assim: "Ter um filho não faz necessariamente da pessoa um pai.. há todos que tem filhos e entenderam o verdadeiro valor disso..." É verdade. Quantos pais já não vivem mais entre nós ou simplesmente abandonaram suas famílias ? Ser pai, é pegar uma criança e criá-la. Dar amor e assistência para viver nesse mundo de loucos. E quantas mães hoje em dia não são pai e mãe ao mesmo tempo ? Então, crianças. Não só hoje. Mas, todos os dias que você se levantar. Dá um beijo nessa pessoa que você tem como pai. Dá um abraço. Eles poderiam ser eternos, mas não são. E o tempo voa. Um dia, você vai querer tê-los de volta e não terá. Ei, lembre-se do que eu disse ali em cima. Esquece esse preconceito bobo de errar e arrisque. Tá tudo certo se fizer tudo errado.
Enfim, crianças. Tô falando muito já. Mas, dêem abraços e beijos da Gorda em seus pais por mim. Tomem banho, e usem Dove ;*

PS: O brigadeiro, eu vou enviar pelo correio, juro.
PS1: Se eu falei muita merda, me desculpem. É que eu tô com muita coisa na cabeça. E tô ao som do Jay Vaquer. Aí, dá nisso.
PS2: Eu adorei essa frase do Fi. Ele como sempre, arrasa nas filosofias. Por isso, se eu estiver muito filósofa esses dias, a culpa é dele e do resto dos meninos do Aldora.
PS3: Quem quizer me dar 40,00 pra eu ir ao show do Jay, estamos aí.
Ps4: Tô falando coisas na a ver.
Enfim, fui me. Beijo beijo ;*

Sarah Azevedo

Continue lendo >>

Tempo, mudanças, sonhos...

Cara, se minha mãe parasse de assistir Rebelde eu agradeceria. Enfim.
Crianças, pessoas, povo. E aí como é que tão ? Não venho com as minhas besteiras desde de o dia da estréia. Minto... Não venho desde de o dia dos amigos. Mas, aquele post estava banana. Tão banana que eu nem lembrava que tinha escrito.Eu estava de luto, ok ? Mentira, era a criatividade que tinha ido embora e deixado um cartaz de "volto amanhã". Os amanhãs passavam e ela não voltou. Enquanto eu esperava por ela, passaram-se tantas coisas.Por exemplo. Me escolheram pra liderar um treco. Eu não queria, afinal... Eu não lidero nem a mim, quanto mais um bando de gente. Mas, tô indo na fé. E man, é muita pressão. E ainda tem os trecos da escola, que para os meus professores, férias, é sinônimo de tempo livre pra fazer trabalho.Eu ficava aqui na internet, conversando com as bichas, e ficava muito no facebook e twitter, conversando com uma galera que conheci agora. Uma dessas pessoas, foi o povo do Aldora. São uma banda nova e muito boa. E eu tenho escutado muito eles, muito mesmo. E pertubado também. Acho que no fundo, eles são viciantes. E, escutando suas músicas de madrugada, e lendo o blog, algumas postagens me fizeram refletir um pouco. Então, valeu Aldora, graças a vocês, minha criatividade voltou \õ/ Ou pelo menos eu acho que voltou. Será que ela está disfarçada ?Enfim. Você deve estar se perguntando: O que isso tem a ver com Harry Potter ? Pois é, simplesmente nada. Ou talvez, tudo. Dependendo do seu ponto de vista. O fato é, que Harry acabou nos cinemas, livros... A única coisa que vai nos sobrar são os livros, dvd's, e as lembranças do tempo em que ficávamos animados com qualquer noticia de um livro novo. Tempo... como é misterioso. A cada hora se renovando, cada centésimo de segundo, é um novo presente. Quando nos damos conta, o passado já chegou e o futuro está fazendo careta pra você. Como o próprio Aldora diz, "o tempo nunca para, quase sempre já passou". E o que sobrou ? Será que o que estamos fazendo, é suficiente pra chegarmos lá na frente e ver que valeu a pena ? O problema é esse. Nós nos perguntarmos o que vai acontecer no futuro. Mas, o bom da vida é esse. A não ser que você seja vidente, aprendiz de Mãe Diná, o tempo é isso. Uma enorme descoberta. Pitty diz: "O futuro é o presente, o presente já passou."Quando a gente se diverte, ele passa super rápido, e quando estamos meio coisados, ele insiste em ficar quieto. Ele parece querer se prolongar um pouco mais, para que possamos lembrar de tudo, mesmo não sendo uma boa hora. Uma coisa que o tempo consegue fazer, são mudanças. Estas ocorrem a todo momento, mesmo que a gente não perceba. Algumas são boas, outras ruins. Umas afastam pessoas queridas e outras, servem apenas para vermos quem é quem.Algumas nos deixam meio sei lá. Eu por exemplo. De uns tempos pra cá, eu vi como mudei. Eu costumava guardar tudo pra mim, e agora não. eu falo tudo na hora, ou pelo menos, quase tudo. Vai que daqui a pouco, eu não tenho mais essa oportunidade ? E pois, é. Aqui não vai ser diferente. Vamos começar a mudar os assuntos. Agora, não vai ser só Harry Potter. Mas, sim, qualquer forma de escrita ou escritor, que nos transporte para outro lugar. Outros livros, e quem sabe, músicas, poesias... Escritores brasileiros, escritores novos... Porque, convenhamos. Muitas vezes, tudo que é novo sofre um pouco de preconceito. Tanto por ser novo, e também por trazer mudanças. As pessoas não querem que as coisas mudem. Talvez, a própria mudança cause preconceito. Todos acreditam que é sempre algo ruim. Mas, também sabem, "que o pra sempre, sempre acaba" como dizia Renato Russo. E o que resta disso ? Os sonhos. Dumbledore dizia, que não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver. Realmente, não vale. Vale é você sonhar, realizar... Apesar de que, sonhar é algo que a gente ainda não paga pra fazer. Como o próprio Dumby dizia: Nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. E é verdade. Tem dias que eu sonho cada coisa, que eu acordo e penso: Que merda foi essa ? Alguns sonhos são tão bons, que eu tento voltar pra eles. E você ? Já conseguiu fazer isso ? E você deve estar se perguntando: "Será que ela se lembra se todos os sonhos ?" E a resposta é sim. me lembro de tudo. Acho que isso só faz com que eu tenha forças nos dias em que a minha cama diz: Volte, fique aqui comigo. Isso me dá forças pra levantar, e tentar realizar tudo o que eu sonhei. Ou tentar pelo menos, deixar a minha realidade chegar perto. Afina, como o Dinho lindo diz: "Esse mundo perfeito, nunca vai existir." Em minha opinião, a maioria dos livros que lemos, são sonhos. Sonhos de crianças, adolescentes, que cresceram, viraram adultos e que não desistiram de sonhar. Alguns com mundos mágicos, outros com um grande amor. E afinal, nossa vida não é essa ? Na verdade, nossa vida é como um livro. Nós temos a caneta. Temos a idéia. Basta tentar preencher as páginas, da melhor maneira possível.


E é isso crianças. A Gorda aqui continua meio sei lá. Mas, agradeçam aos meninos do Aldora. Eles me inspiraram a fazer esse treco aqui, mesmo sem saber. Tomem banho, escovem os dentes, e usem Dove. E quem comentar, vai comer o frango da minha mãe õ/

Enfim, é isso. Beiijo da Gorda.

PS: Quem ainda não comentou o cast 7, já sabem que levarão uma avada.
PS2: Se quizerem ouvir o Aldora lindo, é só gritar, que eu passo o link.
PS3: O Dinho lindo tá concorrendo como melhor cantor no Prêmio Musltishow, vota lá.
PS4: Eu tô falando coisas que nada tem a ver, mas que me deu vontade de falar, ok ? ok.
PS5: Tô falando pra cacete, e acho que no proximo post, o assunto não será mais Harry Potter, assim como esse.Mas, como vocês sabem, a magia nunca termina.
PS6: Vou começar a assinar os posts, porque tem ocorrido algumas coisas não muito legais.
Enfim, tchau crianças. Beijo beijo ;*

Sarah Azevedo.

Continue lendo >>

ArmadaCast - Episódio 7 - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I

"Que lindo lugar para estar com os amigos."
      7º Podcast com o tema Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I. Participam: Kako (Marcos), Sarah, Estevão, Pablo, Lucas e Pê (Paola)*digitando*. Não seja um sangue ruim e comente --'.

Existe uma mudança na qualidade do áudio do podcast.
Isso é graças ao programa de gravação que foi trocado é será usado de agora em diante.
Sobre o podcast 7 parte 2 será gravado o mais rápido possível.


Se você quiser receber por e-mail sempre que o novo podcast for postado no blog, deixe seu e-mail no comentário.
É se você esta comentando para por seu e-mail aproveite e fale o que acho do cast.

Twitter:@Armadacast
mande seu e-mail para:armadapp@hotmail.com

DOWNLOAD

Continue lendo >>

Você aceitaria se casar ?


A foto diz tudo (e o nome do post também).
Você potteriano(a) aceitaria um pedido assim ou faria um pedido de casamento igual oque esse idiota cara fez ?

Perguntamos para a Potteriana mais maluca da equipe (Pê) e ela falo que acabaria o namoro/noivado na hora que abri-se o livro

agora vem as perguntas

1 - Você aceitaria um pedido igual esse ?

2 - Será que a menina que recebeu o pedido aceitou ?

3 - Como você pediria o amor da sua vida em casamento envolvendo HP ?

Continue lendo >>

Tudo que você pode fazer é tentar saber quem seus amigos são, enquanto marcha para a guerra.


Crianças \õ/

ADVINHA ,ADVINHA, ADVINHA QUE DIA É HOJE ? Quem acertar ganha um doce de leite e mais um passe para o frango da minha mãe \õ/
E se você disse, dia do amigo... Você ganha... O que a galinha perdeu na horta. Vai ganhar nada. Mas, isso são só problemas técnicos.
Pois é, crianças... Dia do amigo. Tem data mais especial pra gente, que é fã da saga de Harry Potter ? Não é essa a maior lição que a J.K nos dá ? Desde de o começo até o fim, é isso que a gente aprende. Que os amigos são as pedras mais preciosas na nossa vida. Alguns, podem ser aquelas que perdem o brilho no caminho... Mas, o seu valor é inestimável. Outros são como aquelas pedras no sapato... Que nos incomodam e apertam, mas que mesmo assim, são importantes para o nosso crescimento. E parando pra pensar agora... Quantos amigos, essa história não nos deu ? Eu perdi as contas... Alguns se foram, outros estão aqui e alguns devem estar por vir. Conheci muitas pessoas especiais. Pessoas essas que muitas vezes, conseguem arrancar sorrisos impossíveis. Que nos mostram o real significado da magia. Podemos não fazer aqueles feitiços legais e nem ter uma varinha. Mas o como dizia Dumby: A maior das magias é o amor. E é verdade. Ele nos faz enxergar além das aparências e ver o que as pessoas ainda tem de bom em seu coração. Enfim. Eu não to inspirada hoje. Mas, não podia deixar de vir aqui e falar sobre algo, que é tão importante pra mim e acho que para nós. Enfim, e falar, que apesar das muitas brigas, eu amo essas bichas. E todos, que junto com Harry Potter, passaram a fazer parte da minha vida.
Enfim. Tomem banho, escovem os dentes, passem desodorante e usem Dove. Beiijo da Gorda.

Continue lendo >>

ArmadaCast ::: beta

Ê \o/ Na verdade o Post era só pra dizer sobre alguns erros nos servidores, nada que atrapalhe os casts mas o design do blog perde algumas imagens como o fundo de títulos. Já aproveitando pra avisar sobre o mesmo projeto da Armada \o/. Como diria a Sarah: Se você acertar ganha um halls... E se você falou plano de dominação mundial... bem... chegou perto... É uma expansão \o/. É, cabeçudo. Sei que ainda não deu pra entender, mas também não podemos falar muito, não é? O bom mesmo é deixar surpresa. Mas podemos adiantar que a Armada vai abordar novos assuntos. Abaixo a logo só pra assanhar XD.

O endereço também não está definido mas é provável que saia o quanto antes. Vamos dar mais informações no podcast Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Quanto aos erros é o seguinte: As imagens do blog são todas organizadas em dois servidores: Blogspot ou Ueuo e o servidor Ueuo está apresentando erro. Como as imagens estão espalhadas e o blog está tendo deficiência de tempo só nos resta esperar um tempo e ver se o problema será solucionado. Caso não seja, iremos tentar recuperar as imagens e acelerar o tempo de hospedagem do site.
Até o próximo Podcast \o

Continue lendo >>

Não há porque se despedir.


ATENÇÃO: CONTEM MUITO SPOILER.
Pois é crianças, enfim tudo foi revelado. Todos os segredos, todas as paradas. Algumas coisas ficaram a desejar, mas ainda assim, o filme foi top na balada. E óbvio, não posso deixar de contar como foi.
Pegamos a última sessão. Enquanto nos outros anos, eu gritei pra uma poser que a Fowks era uma galinha, e no ano passado que Tobi era guaraná... Advinhem ? Esse ano não tive que fazer isso \õ/. Pois é, se eu soubesse que a última sessão era tão sem poser's tinha feito isso nos outros anos. A única coisa que eu tive que abrir a boca, foi quando um ser lá de trás, disse que a filha da Ravenclaw era estranha. Porra, man. ELA É UM FANTASMA. LOGO, ELA TEM QUE SER ESTRANHA. Mas, enfim, voltemos a parada.
A sessão era as 22:20. Cheguei ao cinema umas 8 e pouca, e encontrei a Brayne e o Allan. Conheci esses dois faz um tempo, mas isso é outra história. Fazia tempos que não os via. Foi bom revê-los e ver o ultimo filme com eles. Sendo assim, fomos para a fila. Fomos um dos primeiros, mas já tinha uma galera lá na frente, tocando violão e tudo mais. Me lembrou MUITO aquele musical, A Very Potter Musical. Mas, enfim. Na fila, conheci um casal de amigos da Brayne, a Camila (eu acho que é esse o nome), uma amiga do Allan e a Karen ( acho que é assim que se escreve), amiga da Brayne. Enfim, ficamos todos na fila, conversando sobre a saga e bebendo coca cola. Allan já tava meio coisa com aquela coca cola. Enfim.
Os portões da sala se abrem. E a mulher manda a gente andar. E eu percebo. Man, é a ultima vez que faço isso. Enfim, saímos correndo pra pegar os melhores lugares.
Ansiedade ao máximo. E de repente, já aparece o túmulo do Dumbledore. E eu me calei.
Aparece o simbolo da Warner logo depois, mas sem a musiquinha. Fiquei revoltada. Mas, aí apareceu o túmulo do Dobby lindo. e eu me acalmei. Logo depois veio o chalé das conchas e tudo o que vocês sabem. Vou pular direto pra parte de Gringotes. Eu esperava mais daquela cena. Agora, me digam crianças. QUE IMPERIUS ERA AQUELA ? Parecia mais que o duende tinha fumado umas verdinhas. Confesso, ri pra cacete.
Depois disso, vou pra Hogsmead. Confesso que achava que o Abfhort seria um pouco mais parecido com o Dumby. Mas, ficou legalzinho. Não gostei de não terem contado a história da Ariana direito. Mas, enfim. A parte do quadro ficou muito legal. E depois, vem o meu Neville lindo, que convenhamos, roubou a cena do filme. Ele tava simplesmente perfeito. Bom, não me recordo do que vem depois. Mas, vou pular pra parte do Salão Principal. MAAAAN, O QUE FOI AQUILO ? Harry saindo de repente de um monte estudantes e desafiando o Snape. Este estava tão coisado, que até o cabelo parou de ser oleoso. Acho que agora ele usa Dove. Enfim. EU ENLOUQUCI QUANDO A MINERVA SAIU PRA DEFENDER O HARRY. Tipo, não só eu, mas todos do cinema. O que foi a Minerva e o Snape duelando ? Tipo, muito perfeito. Minerva tava diva demais nesse filme. Enfim.
Logo depois disso tudo, vem aquela correria. Morte de Snape. Única parte que eu quase chorei. Nagini não sabe matar como antigamente. As memórias, eu achei que ficariam melhores. Ficou algo muito corrido. Mas a parte que o Snape chora com o corpo da Lilian, foi tipo... sem palavras. E cara, vocês viram a penseira ?! A cada ano, a penseira muda, essa tava respirando pura tecnologia. Não era mais como antes. Enfim.
Depois disso, vem a parte da Câmara. A destruição da horcrux foi legal. E depois disso. MAN, QUE BEIJO TOSCO FOI AQUELE ? Eu sinceramente, esperava muito mais. E tinha que ter o Harry pra falar: "Tem uma guerra acontecendo aqui!" Mas, até que foi bom.
A parte da Sala Precisa também ficou bem legal. Ver a cara do malfoy foi a melhor.
Depois disso, volta aquela correria. Ron e Hermione encontram Harry, Harry diz que tem que morrer e blá blá blá. Mas, eu achei muito fofo quando a Mione diz que vai com ele.
Esqueci de comentar, mas a parte que a Minerva coisa lá com as estátuas é tipo, muito digdin digdin. Enfim, voltemos.
Aí, vai aquela coisa, Harry vai encontrar com Voldy pra morrer. Voldy junta todo seu ressentimento guardado pelos 16 anos, e mata Harry. Ou pelo menos acha que matou. Aí, Harry vai para aquele sonho doido, com o Dumby. Dumbledore tava parecendo o Gandalf, mesmo. Mas, foi legalzinha essa parte.
Harry volta. E graças a Narcisa, não tem que duelar de novo. Aí tem aquela coisa toda de que Harry morreu. E aí, o meu Neville lindo rouba a cena de novo. Aquele discurso dele, foi muito bom. Draco indo apra o lado dos comensais foi engraçado. Ele pode se sentir privilegiado, afinal foi um dos poucos que recebeu um abraço do Valdomiro. E foi nessa parte, que eu senti falta,daquele discurso todo do harry, dele chamando o Voldy de Tom, que pra mim é uma das melhores partes do livro. Se vocês, repararem, a cada Horcrux perdida, Voldemort ganhava nariz \õ/ E aí tem aquela coisa toda, eles pulam do penhasco (ó ti fofo), Neville, Hermione e Ron tentam matar a Nagini... A cara de noiado do Neville quando acorda é a melhor. E no final, ele mata a Nagini. Foi linda, essa parte. Outra parte que não podia deixar de comentar, era... A morte da Belatriz. Man, foi muito foda. Muito mesmo. Eu e Brayne matamos a Bela junto com a Molly. Só não gostei dela ter explodido. Até agora eu não entendi isso. Voltemos a parada lá.
O confronto final. Tudo acabou. Senti falta do Voldy perguntando ao Harry: Por que você ainda vive ? Cortaram essa parte, filhos da mãe ¬¬' Ficou uns dois minutos lá, Harry e Voldemort duelando. Não gostei disso. Podia ter sido mais rápido. E também, tinha que ter tido a cambada toda. E aí, o Voldy morre. E ali, eu me tornei uma horcrux. Quando ele explodiu, como foi em 3D, as partes dele vieram pra cima da gente. Eu peguei umas. Então,acho que tem chances dele voltar heim. Culpa do 3D e da emoção. Enfim.Depois disso, tem o povo morto. Eles conseguiram matar mais gente que a própria J.K. Como isso ? Eles mataram a Lilá, e uma das gêmeas Patil. E PRA QUE COLOCAR O NEVILLE APAIXONADO PELA LUNA ? Morri com isso. Apesar de ter ficado fofo. E não gostei também de não terem mostrado a avó do Neville, o Monstro, o Grope e os alguns alunos da Sonserina que lutaram contra o Voldy. Achei sacanagem. Enfim.
19 anos depois...
Eu já sabia que o epilogo não seria essas coisas. Mas, porque não colocaram o Rony falando que ia deserdar o Hugo ? E falar, nisso, a menina que fez a Rosa, era o Rupert de cabelo mais longo. A maquiagem para envelhecer não funcionou muito, a não ser com o Daniel, a Bonnie e o Tom. E foi muito curto. Acho que só colocaram aquilo ali mesmo pra dizer, que tudo estava bem.
E foi isso crianças. Eu fiquei até os ultimos créditos. Ou pelo menos o que deixaram a gente ver. E ali, eu segurei o pingente de Hogwarts e pensei: A magia nunca acaba para aqueles que nela acreditam. Eu sempre pensei que iria chorar feito uma cachoeira.Mas, não. Não saiu nenhuma lagrima.Acho que é porque eu esperava mais do filme. Brayne e a sua amiga que estavam lá, estavam se derretendo. A Karem, coitada, essa nem se fala. Allan, tava igual a mim. Com um semblante meio sei lá. Era assim, que eu estava. Era assim que eu me sentia. Parecia que agora, tinha um vazio dentro de mim. Liguei pra Estevete. E ele me chamou de insensível. Mas, preencheu um pouco do vazio. Acho que é porque, foi Harry Potter que nos uniu. Pode ser apenas uma saga de livros para alguns, ou uma série de filmes legais para outros. Mas, pra mim foi uma fonte inesgotável de alegria, e amizades. Conheci muita gente graças a isso.Fiquei até tarde da noite, rindo do povo do quadribol. Conheci meus melhores amigos, as minhas bichas. Este post é dedicado a várias pessoas: Allan, Brayne, Marcos Antônio, Estevão, Abraão, Lucas, Pablo, Felipe, Pê, Leonardo, e o povo do quadribol que é muita gente. Ao pessoal do PP. E a você, que leu essa porcaria até aqui.

Enfim, crianças.Tomem banho e usem Dove. Beiijo de uma Gorda que tá meio sei lá. E fiquem ligados na Armada ;*

Continue lendo >>

Épico



 Nada mais, nada menos. Simplesmente épico. Desta forma se encerra a franquia Harry Potter nos cinemas. Uma das franquias mais lucrativas da História da grande tela acaba, mas a magia não. Bom, vamos à crítica, se é que eu tenho capacidade e condições para isso.
Pontos positivos:
1- Atuações: Destaque absoluto para Alan Rickman, pelo sempre frio e inacreditavelmente sentimental Severus Snape, nesta última parte. A cena em que o eterno professor de poções abraça o cadáver de Lílian e é observado pelo bebê Harry na casa destruída em Godric's Hollow é o ápice do filme, assim como o restante das lembranças de Snape. Destaque um tanto menor mas não menos importante para a gloriosa Maggie Smith e para o genial Ralph Fiennes, que faz de Voldemort um vilão incrivelmente psicótico.
2- Trilha sonora: Impecável, simplesmente. Não tenho como explicar isso.
3- Efeitos: usados na medida certa nessa segunda parte, acrescentaram, e muito, para a forma de contar a história.
4- Os diálogos: Praticamente todas as falas marcantes do livro estiveram no filme. Mas, uma que não esteve foi brilhante. O discurso de Neville é outro ponto alto da película.
5- A forma que os acontecimentos narrados no livro foram passados para a tela.
6- O epílogo: Apesar de curto na tela, mostrou exatamente o que devia e encerrou a série da forma que ela merecia. Ao focar nos rostos do tão famoso trio instantes antes de iniciarem-se os créditos, mostrou que o que a série se tornou foi graças a eles, os personagens. Aqueles três personagens que amadureceram um pouco a cada livro, a cada filme, e, que no fim, após 19 anos, estavam ali, já acostumados com a vida adulta, observando seus filhos trilharem o mesmo caminho que eles trilharam, anos antes, indo para seu verdadeiro lar, Hogwarts.

Pontos desfavoráveis
1- A divisão em duas partes. Eu, particularmente, não gostei disso, e não me recordo se escrevi na crítica da parte 1. Enfim, em minha modesta opinião, um único filme, de 3 horas talvez, sairia muito melhor que dois filmes de duas horas, duas horas e meia.
2- A duração: filme curto demais. O mais curto de toda a saga, se não me engano. O que fez com que certas coisas, como a história da vida de Dumbledore, fossem cortadas, e outras coisas, que não foram cortadas, fossem exibidas como um raio, de tão rápidas que as cenas foram.

Bom, é isso, meus caros. Essa é a segunda e última vez que eu faço uma análise de um filme da franquia Potter. Depois de 10 longos anos ("Todo esse tempo?". "Sempre".) é hora de darmos adeus à franquia que conquistou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Obrigado, J.K. Rowling, por esta obra tão maravilhosa. Obrigado, por ter construído toda uma geração, a partir de seus livros. Obrigado.
                                                         
                                                          Atenciosamente, um membro da Geração Potter. Malfeito feito. Nox.

Continue lendo >>

Você realmente acredita nisso ?


Você realmente acredita que uma história que marcou a vida de milhares de crianças, adolescentes e adultos, irá realmente ter um fim no dia 31 de julho ? Sim, terá um fim. Será o fim de longas esperas por trailers, ou imagens. Das longas filas para conseguir comprar um ingresso. Será o fim da nossa ansiedade para vermos qualquer coisa que saísse. Será o fim apenas, da saga nos cinemas. A saga em si, já acabou. Só que nós ainda não percebemos. é dificil desapegar de algo, que fez parte da nossa vida durante 10 anos. Crescemos com todos os personagens de J.K. E sabemos, que a história não acaba naquele simples "tudo estava bem". Pra quem acredita na magia verdadeiramente, continua sonhando com o dia em que uma coruja baterá em sua porta. Vai ser sempre assim. Eu me pergunto: Como seria a minha vida, sem a história do "Menino que Sobreviveu". Poderia ser a mesma, mas com certeza não teria o mesmo sabor. Não faria sentido, eu sei que no fundo, algo estaria faltando. Então, não há porque entrar em pânico, crianças. No dia 15 de julho, nós vamos para guerra de Hogwarts, e vamos assistir Harry vencer tio Voldy. Depois, a gente vai xingar o diretor por não ter colocado tal cena. E ser feliz. Tudo pela última vez. Mas a magia... Aaaah, essa não acaba nunca, até o último coração que nela acredita, parar de bater.


É isso crianças. Tô meio nostalgica, afinal... São só 2 dias... E fiquem ligados na Armada, logo teremos novidades. Tomem banho, passem shampoo e perfume. Faz bem. Enfim, beiijo da Gorda õ/

Continue lendo >>

Finite Incantatem


Lumus. A luz. Algo belo, bom, que pode fazer bem. Assim como Harry Potter. "Ah, mas é só um livro..como pode fazer bem? como pode mudar sua vida?". Primeiro de tudo: Harry Potter NÃO é "só um livro". Harry Potter ensina a importância dos amigos, da família, ensina que o amor é superior a todos os males. Males que, aliás, também são mostrados. Harry Potter ensina a passar por eles. A não desistir quando tudo parece estar dando errado. A fazer o que for necessário para acabar com o mal. E isso muda as vidas. Mudou a minha. Eu me tornei alguém melhor com Harry Potter. Eu me tornei alguém, seguindo os ensinamentos desta maravilhosa saga. E, mais importante, eu conquistei amigos, vários amigos, amigos verdadeiros, por conta de Harry Potter. Eu serei eternamente grato a Harry Potter por isso. e serei também eternamente grato aos amigos que surgiram por conta dele. Isso ninguém nunca irá tirar de mim, mesmo que digam que a história acabou. A magia permanecerá, mesmo que a luz pareça não estar mais aqui. Nox.

Continue lendo >>
 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.