Parabéns pra nós ♫

O tempo não para ♫ E aê crianças, como é que tão ? Todos na vibe ? Eu tô na vibe. Se não estiver, senta aê, pega um refrigerante e sinta-se em casa. Semana agitada essa não ?! Rock in Rio com o Capital, encontros com escritores por aí, aniversários de bateras, dia de são Cosme e Damião...E hoje, dia 28 de setembro de 2011 o blog da Armada comemora 1 ano de vida. Todos rebolam.

Pois é xuxu's. * lembram disso ?* Nem parece que tanto tempo se passou não é ? Mas, como dizem, o tempo passa quando a gente se diverte. Ou não. Afinal, nem tudo para gente são as alegrias que a muitos de vocês veêm nos casts. Muitas vezes, brigamos e feio. Inúmeras vezes, eu fiquei sem falar com alguma das bichas. Cansei de contar as vezes, em que por bobeira, e por muitas vezes, teimosia, ficaram um com raiva do outro. Mas, depois no fundo, tudo se resolveu.
Somos como uma família. Uma família que lida com o problema de uma velha conhecida de muitos, chamada distância. E como em toda família, brigamos, esperniamos, choramos, desabafamos, e comemoramos juntos. Na maioria das vezes, funciona tudo como uma válvula de escape para todos os nossos problemas. Quantas vezes, a gente precisou de um ombro amigo, e pôde encontrar ele, bem longe, do outro lado da tela ? Enfim.
Mas, esses parabéns não são só para nós. E sim, para todos vocês que escutam a minha voz de criança, e que leêm os meus textos sem nexo, por mais que não comentem. Aguentam as piadas bestas do Kako. Dão forças para o Lucas continuar sonhando com a Minerva na Playboy. Escutam o sotaque do Pablo sem reclamar. E não reclamam do áudio de Estevão e Abraão quando estes estão. Aguentam a Pê falando sobre um bando de coisas ao mesmo tempo. E não falam nada de um ser chamado Felipe não ter participado de nenhum cast. Mas, isso vocês tem que pertubá-lo. Até o final do ano, vocês tem que ter escutado a voz dele. Então, hoje não é só nosso dia. mas, sim, o de vocês também, que fazem do blog, o que ele é.
Muitas vezes, a gente prometeu coisas novas, eu me lembro. Lembro que muitos dos nossos planos não se concretizaram ainda. Mas, acho que é só para podermos ter forças e acreditar, que por mais que demore, se for pra acontecer, vai acontecer. E bom. chega de conversa né ?!
É isso crianças. Feliz aniversário pra Armada \õ/ E que muitos anos possam vir ainda. E que, mesmo que estes não venham, possamos sempre contar com a amizade um dos outros. É isso que as vezes, nos dá uma alegria a mais. Pois, sinônimo de gravação de cast é meus pais, e as bichas me zoando. E isso é engraçado UAHSUAHSUAHS. Enfim.
E quem sabe, até o final desse ano, a gente não consegue finalmente um cast com o Charles Emmanuel e o Eduardo Sphor lindos ? Aê a gente começa a acreditar em milagres UAHSUASH. Mas, não é aquela ? Quem acredita sempre alcança ♫
Boa noite crianças. Boa semana pra vocês. E não se esqueçam de tomar banho ;*

PS: Acho que fui a única que lembrei disso.
PS2: Show do Capital Inicial lindo no Rock in Rio foi divo, falaê se não foi ?
PS3: O Fê tava divo no show não tava ? E o Robledo lindo ? Ah, Jesus...
PS4: A quem votou na banda Aldora linda pro #ShowLivreDay, muito obrigado. Devo estar te devendo uma bala Halls.
PS5: Por falar em banda Aldora, o Delírio (batera da banda), fez aniversário ontem, então, já aproveitando o post. Parabéns pra ele \õ/
PS6: Sei que tô devendo um post sobre autores brasileiros e sobre O Caso Laura. Gente, que livro bom.
PS7: Voltando a Banda Aldora, eles tocaram hoje, e parece que arrebentaram. Eu não consegui ver, porque estava numa aula de TGA super chata. Mas, tava na vibe.
PS8: Chega de coisas nada a ver.
PS8: Chega de tantos PS's. Chega dessa história maluca ♫

Beijo beijo ;* Sarah Azevedo

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Já que ninguém comentou...
    Parabéns Armada !(atrasado)

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.