Amigos,distância e Parabéns pra você ♫

E aí crianças, pessoas lindas da vida da tia, como é que tão ? Hoje tô na vibe do Legião e do Raul. Amanhã tem prova e advinha ? Saco nada ♫ Enfim.

Sei que ultimamente, as minhas postagens vem falando nada com nada. Mas, eu não tenho culpa. É que o blog tem sido pra mim, uma válvula de escape, pra tudo que me faz mal. Pra tudo o que me agride. E eu resolvo dividir com vocês, ó ti fofo.
Então, hoje vou falar de uns trecos bem nada a ver. E bom, como muitos de vocês sabem, hoje, dia 30/08/2011 uma das bichas comemora aniversário. E aí, já sabem quem é ? Quem souber, ganha uma Mentos, daquelas que tem de vários sabores. Quer mais o que ?! Pra concorrer, basta ler o post e comentar. e claro, acertar qual é a bicha. Enquanto isso, vou falando do que me aconteceu na semana. Sei que é a última coisa que querem ouvir. Mas, vai assim mesmo.
Vocês já se sentiram inúteis ? A ponto de ver seus amigos maus, e não conseguir dar forças a eles, porque seus problemas estavam maiores ? Pois é. Isso têm acontecido muito comigo. Sinto como se os estivesse perdendo, pelo simples fato de não poder ajudá-los. na verdade, eu quero. Eu tento. Mas, sinto que tem algo me impedindo. E advinha quem é ? A filha da puta da distância. Na boa, quem inventou ela não tinha mãe não. Devia ser filho de chocadeira. Ser amigo de perto já é difícil. Mas, ser um amigo a distância é pior ainda. Porque se precisam de um abraço, você não pode sair pela impressora. Se precisam de um conselho, a única coisa que tu pode esperar, é que consigam compreender o que você digita pelo msn. E a preocupação ? É a pior de todas as coisas. As vezes eu penso que foi isso que me afastou de tudo, e de todos que eu amo. Acabou que aquilo que dizíamos que não iria acabar, está virando apenas meras lembranças. Eu não quero isso. Por isso, tô tentando voltar ao meu ritmo. Voltar a ser o que chamavam de amiga. Ou pelo menos algo do gênero. E você, que tem amigos a distância... Não deixem eles se afastarem. Não deixem que qualquer briguinha idiota acabe com aquilo que o "destino", uniu. Aquilo que parecia impossível. Exemplo: Quem diria que um dia, eu estaria aqui, escrevendo um post sobre 7 bichas que moram em lugares completamente distantes ? Se não era pra ser, o querido destino não ia fazer nada. Enfim.
E melhorando o astral, vocês já advinharam quem é a bicha que faz aniversário hoje ? Ó, vou dar uma pista pra vocês. É um gay encubado. Eu e Lucas, o chamávamos de P.C ( Poderosa Chefia). Quer dominar o mundo. É um otaku e já cansou de ter rádios de músicas japa na internet. Aliás, a culpa é dele se eu voltei a ver animes e me apaixonei pelo Nobu. E aí, advinharam ?
Pois é, se você chutou que é a Kakete, vulgo Kako, você acertou \õ/
Marcos Antônio Moreira do Carmo ( eu tinha que dizer o nome todo pra ser uma pessoa feliz) hoje completa 18 anos de idade e também já pode ser preso. (nossa, todo mundo podendo ser preso já. Vai prestar isso não. ) Foi pedido em casamento pela Pê, sendo que já era casado com a Bella, e acabou que virou bígamo. E perdeu o Ramone Móvel para as duas. Ou foi só pra Pê ? Já tacou um caderno na professora, ou seja, já planejava assassinatos desde de cedo. Por isso, tome cuidado. Enfim.
Então, sua coisa, bicha ou que seja. Apesar da gente brigar praticamente todas as horas que nos falamos, e concordarmos em poucas coisas, eu e a Armada te desejamos não só hoje, mais sempre, muita saúde, paz, dinheiro, amor (tem que ser aprovada por mim e pela Pê, ok ? ok.) e paciência pra poder nos aturar e continuar a seguir com as nossas idéias doidas. Que aquela magia que te fez unir esse povo todo, continue sempre batendo aí, nesse coração que muitas vezes parece ser de pedra.E pare de ser teimoso, ok ?

E é isso crianças. Se tiverem no tédio, espero que tenha ajudado sair. Agora, vou me estudar para as provas.

Enfim, é isso xuxu's. Beiijo da Gorda õ/

Sarah Azevedo

PS: Pombas, falei coisas nada a ver. Mas, espero que coisem aí.
PS2: Kako, minha mãe mandou tu tomar juízo.
PS3: Minha mãe está com saudade de todas as bichas.
PS4: Quem quizer me doar 50,00 pra eu ir pra Bienal, estamos aí.
PS5: Eu quero muito meu autografo do Eduardo Sphor e do André Vianco lindos *-* Sabe quem são ? Se não souberem, semana que vem, vou falar sobre eles.
PS6: Ah, eu já vou que to falando demais.

Beijo beijo ;*

3 comentários:

  1. Ana disse...:

    Eu já disse parabéns pra ele né, então, enfim...''Acabou que aquilo que dizíamos que não iria acabar, está virando apenas meras lembranças.'' Muita verdade nisso,concordo, então nem vou me aprofundar, acho que isso já disse...se conseguir o autógrafo do Eduardo Sphor *-*, consegue um pra mim também, hein, não vai esquecer õ/ E bom, também tenho prova, quer dizer que tem bastante coisa chata pra fazer, então tchau ;*
    Beijo Beijo

  1. Lucas Maia disse...:

    Feliz aniversário P.C. \o AUSHUASHUASH E, Sarah. Também estou com saudades da sua mãe. Vamos voltar a ativa. RÁPIDO. Sei quem teve culpa em parte mas acontecimentos são acontecimentos e nem sempre podemos evitá-los mas podemos fazer novos o/ --ok, nem eu entendi o que eu digitei... mas acho mais fácil continuar digitando do que ler de novo e ter que apagar-- o/

  1. Kako ^^ disse...:

    Valeu Sarah pelo post e valeu Ana e Lucas (aproveitando o comentario valeu Vic, Pe, Pretos, Jack, Mimi e todos os outros que mandaram parabéns via orkut, msn e twitter*
    Sobre a bienal e uma coisa legal para mostra para as editoras e para criticos idiotas que sim, jovens podem curti ler.

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.