Mérope Gaunt. Inocente ou Culpada ?


Crianças \õ/

Pois bem. Hoje me venho falar de alguém que poucos sabem que existe. Aliás, muitos pensam que Voldy é filho de chocadeira. Mas, para a sua surpresa... tan tan tan... ELE NÃO É \Õ/
Pois é crianças. Por mais impressionante que seja, tio Tom Riddle, tinha uma mãe. E foi essa mãe, que lhe deu seu lado bruxo, por mais que tio Tom não gostasse de confirmar isso.

Mérope, é filha de Marvolo Gaunt e irmã de Morfino Gaunt. Ambos descendentes de Slyterin e por isso,se achavam as rainhas da cocada preta. Porém, a fortuna da família já tinha ido por água baixo.
E para completar a felicidade do tio Marvolo, Mérope se apaixona por um trouxa bonitão. Tom Riddle. Ela, completamente apaixonada, foge com Tom Riddle, mantendo-o a base de Amortentia. Só que isso a cansou. Pensando que com o tempo, Tom já teria se apaixonado por ela naturalmente, ela para de dar a poção à ele. E com isso, ele se vê livre e sai voando, deixando tia Mérope, sozinha. Porém, Mérope escondia um segredo. Ela carregava em seu ventre, o que viria ser anos mais tarde o Bruxo mais temido de todos os tempos. Ela não tinha meios de se manter, e na noite em que deu a luz a Voldy, ela vai parar em um orfanato. No qual, horas depois de dar a luz, morre, apenas dizendo para colocarem o nome do pai no menino. Tom Riddle filho, cresce no orfanato, simplesmente odiando a mãe, por ter morrido e sempre pensando, ilusóriamente, que era seu pai, o sangue bruxo da família. Mais tarde, Voldy descobre sua história. e aí vem a pergunta. Se Mérope tivesse sobrevivido ao parto, existiria um Voldemort para assombrar o mundo bruxo ? Será que haveria, Harry Potter ? Ainda sim, Voldy se sentiria mal amado, mesmo tendo uma mãe ? Sinceramente, eu acho mais provável que teríamos isso tudo. Porque, se Mérope não tivesse morrido, com certeza teria ficado louca. E isso, seria pior.

Enfim, hoje é dia das mães. Temos várias mães para fazer homenagens na saga. Tia Molly, obrigada por me deixar com uma imensa vontade de comer os seus quitutes. Tia Lily, obrigada por ter dado sua vida por Harry. Ninfadora, eu sei que assim como Lily, você amou Teddy até o fim.Tia Petúnia, obrigada por estar lá com o Duda, pois se não fosse a senhora, ele seria mais um forever alone no mundo. Tia Narcisa, por mais que você seja da turminha do mal, você é mãe. E assim sendo, merece ter seu nome aqui. Obrigado por acreditar no Draco e sempre tentar protegê-lo de todas as formas possíveis. Enfim, sendo da turminha do mal ou não, mães são mães, e estas por mais que sejamos o que somos, vão estar do nosso lado, não importando a ação que cometemos. Se foi errado, ela vai te dar bronca, mas depois vai te dar um abraço. E se te disserem que você não é nada, é para os braços dela que você vai correr. Vai ver, é por isso que Voldy cresceu assim. Ele não teve em quem se refugiar quando o mundo conspirava contra ele. Obrigada mãe, você a ter menos um (a) bruxo (a) revolts e com sede vingança e poder no mundo.

Brincadeiras a parte, feliz dia das mães, pra minha, pra sua e para todas as mães \õ/

Avada Kedavra com muito amor. Beiijo da Gorda ;*

1 comentários:

  1. Giuliano x disse...:

    Olha bem,os pais do longbottom ficarão loucos mais ainda sim o longbottom nao ficou doidão pra ser imortal e ser o dono da cocada preta,então o lord das trevas ou você-sabe-quem nao seria um lord das trevas.

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.