Parabéns pra você ♫♪ \Õ/



Hoje, vim contar uma coisa super importante pra vocês. TO NAMORANDO E VOU PRA ORLANDO *-*. Por isso. PARABÉNS PRA MIM \Õ/

Se você acreditou no que foi dito acima, se mate. Bazzinga ! Hoje é o dia da mentira. Dia 1º de abri. Mas, hoje é um dia super importante para 3 pessoas.

Fred e Jorge Weasley, que acreditavam ser filhos do vizinho, só por não terem sido monitores. Se estivesse vivo, Fred estaria completando 33 anos de muitas brincadeiras e risadas, ao lado do irmão Jorge. Os bonitões nunca se separaram e nos filmes, são interpretados por James e Oliver Phelps.

E, acho que alguém pensou que eu ia esquecer da terceira pessoa. Tãn tãn tãn ♫. Quem será a pessoa ? Se acertarem, levo vocês irão pra Orlando.

PEGADINHA DO MALANDRO.

Ir pra Orlando, vocês até podem ir. Mas, o pai de vocês pagando, e claro, irão me levar, porque eu dei a idéia. Mas, chega de papo. Hoje, dia 1º de abril, é um dia super importante, porque nasceu uma das bichas da Armada.
Estevão dos Santos Barbosa ( eu sempre me enrolo, por isso, universitários, é isso mesmo ? ), mas conhecido como a minha Estevete, bicha ou outros derivados, nasceu hoje, no dia da mentira.
A bicha é super hiper mega divertida, meu melhor amigo. É super importante, afinal, sempre dá suas opiniões de forma clara,e não gosta de baixo astral. Sempre arranja uma piada \õ/
Pois é meninas, esse moreno alto, bonito e sensual, tem dona. Por isso, TIREM OS OLHOS DA ESTEVETE. Ele ama ela e ela ama ele. E isso é lindo.
Estevete hoje completa 19 aninhos de vida. E a Armada te deseja minha criança, muita paz, amor, saúde, dinheiro trouxa e galeões no bolso. Que tu, mesmo não tendo recebido a carta de Hogwarts, tenha uma vida repleta de magia e amor. Com isso, conseguimos transformar qualquer coisa.

Enfim, é isso crianças. Beiijo da Gorda õ/



3 comentários:

  1. Lucas Maia disse...:

    hehehe tá véio O_O ASUHSAUHASUHAS Parabéns pro cê \o/

  1. Murilo disse...:

    Esse cara é muito lindo ♥_♥ HSAUHAUHSAUHSAU

  1. Anônimo disse...:

    parabéns loko!!! bah e eu axando q eu era feio... kkkkk

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.