E aê crianças como é que tão ? Todos na vibe ? Eu tô aqui, na vibe do Maroon 5. Banda boa essa. Recomendo. Ainda mais pelo Adam lindo né ?! E pelo Matt também. Deeus, que baterista é aquele ?! Mas, tirando a beleza desse povo, voltemos ao assunto do post.
Sim, eu estou sem assunto. Então, resolvi que ia falar sobre as coisas que viessem na minha cabeça. Detesto isso, mas vamos ver no que vai dar.
E aí, quem ficou ligadinho em todos os dias do Rock in Rio ? Que que vocês acharam ? Tá que tinha dias que dava pra dormir. Mas, foi até melhor do que eu esperei. Destaque para as apresentações do meu Capital lindo, do Maroon 5, do Skank também que estava bastante animada. Coldplay foi divo demais. E a homenagem ao Renato Russo ? Aaah, foi demais não ? Red Hot também estava top na balada. Ainda mais quando ele apontou pra um amigo meu. Eu fiquei escutando essa mesma história durante uma semana. mas, enfim.
Nós, fãs somos seres engraçados não ? Qualquer coisinha que um ídolo seu faça em show, você SEMPRE vai achar que é pra você. Sem exceção. Afinal, é algo tão especial que está acontecendo ali não é ? As vezes, você pode ter esperado por aquele momento, durante tanto tempo, que quando acontece, você nem acredita que é verdade e acaba enxergando miragens. No show do Jay Vaquer aconteceram tantas coisas do tipo. Gente, o Jay é um amor, pra quem não conhece, também recomendo fortemente. Sabe o que é aquele show que te coloca pra cima de uma hora pra outra ? É o show dele. Ele tem uma vibe surpreendente. E acho que o que mais me encantou, além das letras fodas, que falam realmente de tudo o que nos acontece, de uma forma simples e ao mesmo tempo impactante, ele tem uma simpatia fora do normal. Ele fez o meu Rock in Rio. E também quebrou minha firma de canetas uahsuashaus. Mas, enfim. Se você que ainda não curtiu o som dele, eu recomendo Tal do Amor, Cotidiano de um Casal Feliz e Meu Melhor Inimigo, do novo álbum. Enfim.
Agora, mudando da água pro vinho. Falar do André Vianco lindo. Eu lembro que estava devendo um post pra vocês sobre ele. Então. Ele é um escritor que ficou mais conhecido por escrever os livros Os Sete e O Sétimo. Eles contam a história de 7 vampiros, que despertam depois de serem encontrados dentro de uma caixa de prata. é aí que tá. A curiosidade do homem sempre trás consequencias. Nesse caso, não tão boas né, acho que você já pode imaginar. Enfim, se você quer uma boa história de vampiros, é essa que você está procurando. E não aquela outra porcaria lá, que não é preciso que eu cite o nome.
Atualmente, o André publicou um livro pela editora Rocco, chamado O Caso Laura. Que foi o livro que gerou toda aquela história da bienal. Enfim. Alguns livros me chamam atenção pela primeira página. Outros pela capa. Este foi pela segunda opção. Fora que eu queria o autografo dele no meu livro. Então, juntou-se o útil ao agradável.
Nas primeiras páginas do livro, eu fiquei um pouco cansada, confesso. Mas, a partir do momento, que o misterioso Miguel entra em cena, fica tudo tão legal, que a cada página que passava, mais vontade eu sentia de continuar mergulhando naquela história. O final, sim. É bonito, mas revoltante. Pelo menos pra mim. Mas, o André consegue contar duas histórias, e ao mesmo tempo,fazer com que elas se encontrem no final. É algo impressionante. E a maneira como ele conta, tudo tão curto e grosso, sem muitos detalhes, dá ainda mais vontade de ler. Enfim.
É isso crianças. Só queria matar a saudade de dividir um pouco de tudo com vocês. Tem muita coisa nada a ver aí, mas beleza. Espero que tenham ficado com vontade de ler O Caso Laura. Eu realmente amei. Foi um dos poucos livros que quando acabou eu disse: Não, não pode ter acabado. Quero mais ! Mas, enfim.
Bom resto de semana e feriado. Boa vibe. E boa sorte pra quem tem provas. Final de ano é todo mundo correndo atrás de ponto. Enfim
Beijo da Gorda õ/
PS: Tá tudo muito na a ver, mas é pra não deixar aqui desatualizado.
PS2: E aí, o que achou do Rock in Rio ? Deixe sua opinião aí nos comentários.
PS3: O meu Capital tava divo demais não é ? Viram o meu Dinho ? E o meu Yves, Flávio e Fê ? O O Fê tava demais. E o meu Robledo lindo ? Quase batendo com a cabeça no teclado, mas estava demais. E o meu Carelli ? Sem palavras.
PS4: O Jay realmente é um amor. Apesar do sono que estava, ainda batemos um papo bem legal. Ele ainda quiz ler o que estava no meu bloquinho. Mas, fiquei com vergonha de mostrar.
Enfim, valeu Jay Vaquer pela paciência e por toda aquela vibe õ/ Espero voltar a um show desses logo. Minha mãe se apaixonou por ele. Enfim.
PS5: Esse post foi mais sobre bandas do que tudo. Mas, enfim. Tem o André Vianco pra salvar.
PS7: Tô falando demais como sempre. mas, é só pra matar a saudade. Enfim. Fui me.
PS8: Acho que Kako vai me matar. Ou não. Enfim.
Fui me. Beijo beijo.
Sarah Azevedo ;*
Continue lendo >>