Parabéns pra você ♫ ~atrasado~

Crianças \õ/

Pois é, o parabéns pra você de hoje, na verdade é o parabéns pra você de ontem. Enfim. Neme u entendi.
Ontem, dia 7 de junho uma das bichas comemorou mais um ano de vida \õ/ Se você acertar quem é, ganha uma freegell de melão.

E se você pensou que é a Felipete... Acertou \õ/ Mas, não irá ganhar minha bala. Sim, sou egoísta. Me processe.

Enfim, como eu disse ali em cima, Felipe ontem comemorou 18 anos e já pode ser preso. O unico problema é quem vai tira-lo da delegacia, já que toda a Armada não presta, e é bem mais fácil estar todos juntos na mesma cela.
Então, Felipe gosta de ler, escrever ( o que por sinal faz muito bem e não gosta de admitir). É sincero pra caramba, e isso é o que o torna especial. Quando um amigo seu precisa de ajuda, é o primeiro a ir ajudar, mesmo não sabendo o que dizer. Não consegue confiar nas pessoas rapidamente. E meninas, essa bicha está solteira \õ/ Por isso, corram ! Mas, vou logo avisando que antes de tudo, tem que passar pela minha supervisão. -RUN
Enfim, criança. A Armada te deseja muita paciencia, pra poder nos aguentar, muita paz, saúde, e criatividade, pra escrever um livro, ganhar dinheiro e levar a gente pra Orlando.

E é isso, crianças. Escovem os dentes. Tomem banho. E não se esqueçam de passar desodorante. Beiijo da Gorda.

3 comentários:

  1. Kosmus disse...:

    Ponto 1: Gradicido. :) enois-q
    Ponto 2: Eu não escrevo bem. (Eu não posso passar sem falar isso, claro)
    Ponto 3: Ó só...Autor não ganha muito, não...10% de cada venda, se não estou enganado...e, como o livro que eu vô fazer (se eu fizer, né-q) não vai vender tanto, acho que só vou poder comprar uma passagem: Pra mim, lógico. :P
    Bom, é isso aí, valeu, valeu, eu tô véio, eu sei...-q
    (Que coisa...eu tô comentando demais aqui...postar que é bom, nada. é3/)

  1. Kako ^^ disse...:

    Senhor Jack, parabens... pelo aniversario e pelo titulo da copa do brasil \o/

  1. Ana disse...:

    Felipetinho parabéééns mais atrasado ainda,eu sei,mas acho que tá valendo,né ?! :*

Postar um comentário

Todo comentário é postado e posteriormente moderado. Os comentários aceitos serão apenas os que seguirem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post
- Não se deve incluir link de outros blogs ou sites
- Não se deve xingar ou cometer qualquer outro tipo de agressão moral
A Armada agradece o seu comentário.

 
Armada Cast © 2011 | Todos os direitos reservados a equipe Armada e seus respectivos autores.